Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Legião da Boa Vontade (LBV)

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 7%

Neutra

• 35%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Legião da Boa Vontade (LBV)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Com muitas etapas , organizado e sempre informando quem permanecia e quem já estava liberado, eles forneceu palestra sobre a empresa e nos levou para ver instituições deles.

P: Se eu conhecia a LBV
    R: Disse que não conhecia

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de junho de 2014.

Entrevista: São três etapas a primeira pra ver o tom de voz . No outro dia pra ver como a pessoa se sai trabalhando com metas . A terceira e com a cordenadora pra ela avaliar como nos damos em equipe

P: Porque devo te contratar
    R: Porque sou uma ótima pessoa aprendo rápido . E vou conseguir alcançar as metas desafiadas

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade II

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de maio de 2014.

Entrevista: Vários processos , como entrevista individual, provas, e palestras. Para os exames (admissional, fisio e fono), são muito demorados levando quase o dia todo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as características que vc considera importantes para este cargo?
    R: Atenção e responsabilidade.

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo cansativo, durou em torno de 6h o primeiro dia, são dois dias de processo seletivo e 3 fases para passar. Sem contar que eles usam muito o nome de Deus em vão para pedir doação.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem inspirador passou segurança ótimo local pra se tabalhar bem limpo bem organizado um horário acessivo bate fazer o bem e um grande fortes eu gosto de ajudar as pessoa ainda mais carente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ver trabalhando com meta
    R: Foco e determinação

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Demorado, são 4 etapas que dura 2 dias tem uma fase que você liga para o colaborador e outra com o supervisor e eles observam se você passou ou não. Eles também passam uma redação

P: Qual seu objetivo?
    R: Ajudar meus pais e pagar meus estudos

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de novembro de 2015.

Entrevista: processo aeletivo foi muito bom, gostei de quem entrevistou e teve tb um bom treinamento, conhecemos a empresa e tb o trabalho q e feito assim facilitou o processo seletivo e tb na dinamica

P: qual suas habilidades
    R: lidar bem com as pessoas e saber lidar com problemas

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Demorado, cansativo, muita pressão psicológica, muita cobrança, tem queparticipar de prece da legião

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você quer mesmo continuar, pergunta várias vezes
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado, tem dinâmica em grupo que você escolhe uma figura e eles te perguntaram porque escolheu aqui figura ,escolha família porque eles presam muito pela família e família e tudo pra gente né

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vive escolheu a lbv
    R: Porque além de trabalha você está fazendo uma boa ação

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de março de 2018.

Entrevista: a entrevista foi boa , a moça que me estrevistou foi ótima, porem a moça que fez o teste foi grosseira preconceituosa e me tratou super mal , eles são cheios de regras mais tratam as pessoas mal no cal Center as funcionárias antigas falaram que aquela supervisora que estava me ensinando era o cão , e realmente foi terrivel pior entrevista que fui em.toda minha vida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foram poucos !!se eu tinha experiência e disponibilidade de horários
    R: que simm

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.