Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Legião da Boa Vontade (LBV)

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

E liberado 2 passagens por dia. A cada 15 dias eles fazem o depósito das passagens e descontado 6%

Vale-Refeição 1 avaliação

menos de 5 reais por dia, um absurdo pq 5 reais nao da pra comprar nem um pastel com kisuco

Plano de Saúde 1 avaliação

No geral é bom. O que não gostei foi termos que pagar 20% do valor da consulta. Se vc ficar muito doente final do mês não recebe nada.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Telemarketing - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

O vale transporte ajuda muito,o salário paga nos dias certo ,porém eles são muito religiosos e combram muita meta ,cê vc não bater suas metas eles te manda embora

Operador de Telemarketing - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde (Unimed), plano odontológico, lanche no local, descontos em diversas faculdades e cursos e comissão se bater a meta Só isso

Atendente de Telemarketing - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vele transporte, alimentação no local Comição sobre arecadações. Trabalha sábado sim sábado não. Não trabalha domingos nem feriados. Bom ambiente de trabalho

Receptivo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Cesta básica com muitos itens. Pela cesta, vale muito a pena. Pagam condução, mas descontam 6% do salário por isso, então sai como se pagassem apenas a metade

Operador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

A empresa não possuia beneficios em cartão. Apenas vale transporte e alimentação. A empresa oferecia um tipo de café da tarde no local algo como um pão e algo para beber.

Operador de Telemarketing Ativo - Brasília, DF

nenhum não tive beneficio algum. Só estresse querem q vc obrigue o colaborador a virar um mensalista e se vc nao consegue a culpa e sua. e vc tem q mentir falando q o cancelamento e fácil, mas o atendente sabe q nao e ne.

Atendente de Call Center - Goiânia, GO

Vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde, plano odontológico. Para o plano de saúde tem q pagar 65,00 mensal mais 20% de consulta e exames que usar. Plano odontológico 13,00 mensal.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.