Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

81 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.64
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Meu Emprego

    Operador de Telemarketing Ativo

    Salvador, BA


    Prós: Desafio a cada dia, prece para começa o dia, confraternização, festa no dia do aniversario do funcionário, ouvir os funcionários e reunião para ver onde erro e onde pode melhora

    Contras: Não tem para onde cresce profissional mete só tem cargo de operador de telemarketing, com 12 horas de trabalho e muita gente ficando com problema de depressão por causa disso.

    Conselhos para presidência: Ter uma cargo horário de 6 horas, metas dendo das 6 horas para que os funcionários não precise trabalhar 12 horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Quero mudar de emprego

    Jardineiro

    Brasília, DF


    Prós: Amigos almoço tem o lanche da tarde q é legal tbm. É tranquilo pra trabalhar tenho fim de semana de folga e feriados e eles nunca atrasam o salário.

    Contras: Trabalha muito serviço pesado e tenho q trabalhar com ferramentas velhas q dificulta o trabalho chef não reconhece o esforço do funcionário, salário baixo

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Trabalhar 6 horas por dia, de segunda a sexta, Pode trabalhar um sábado sim outro não(4horas) ou trabalhar um sábado no horário normal (6horas)

    Contras: Muita pressão, se você não bater a meta é cobrado o tempo todo, advertência por tudo. Difícil de passar na experiência, muitas pessoas só fica 3 meses

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimeto, dão espaço para novas ideias e flexibilidade. Motivam muito o empregado com prêmios, palestras e um ambiente de trabalho maravilhoso

    Contras: Pouco beneficio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Opinião

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente carismático, podendo tirar mais que um salário por mês, horário flexível e bastante dinâmico, atividades para ganhos extras em valores. Clima de competitividade saudável, atenção aos funcionários.

    Contras: Dos seis dias de trabalho, um você não se sair bem, já é motivo para que a "supervisora" chega no seu PA e "pergunte o que está acontecendo", o que na verdade, tá mais pra uma cobrança excessiva disfarçada em meio as belas palavras.

    Conselhos para presidência: Acabei por não aceitar uma promoção, uma chance de ganhar uma comissão maior, por conta da arrogância da supervisora, que na minha opinião, não precisa ser rude, só porque as coisas não vão muito bem. Converse com seus funcionários, porque, nem mesmo o gerente, que está no cargo mais alto, é tão chato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pior empresa para trabalhar!

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Não precisa ter experiência profissional para trabalhar lá. Ônibus particular que facilita o dia a dia. Não há nenhum outro ponto positivo...

    Contras: Trabalho péssimo e desgastante, orientação para mentir aos clientes/colaboradores, péssimo salário, não pagam horas extras, empresa com péssima reputação, plano de saúde horrível e caro, estimulam disputa entre equipe de maneira ridícula... etc.

    Conselhos para presidência: Feche as portas pois não há que se possa fazer!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    .

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de Salário e benefícios em dia, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Divergências de informações, poucas chances de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Operador de Telemarketing

    Salvador, BA


    Prós: Carga horária,tratamento de gentileza, fazem com que os colegas se tornem unidos. E o trabalho é prazeroso por se tratar de caridade. Então vale a pena fazer o bem.

    Contras: Muita pressão psicológica, a opressão quando as metas não são atingidas e a falta de organização com o próprio material de trabalho e produção.

    Conselhos para presidência: Deveriam treinar com intensidade casa operador avaliando a qualidade individual de cada um.

  • Há 8 meses

    Base salarial

    Instrutor de Informática

    Cachoeiro de Itapemirim, ES


    Prós: Salários em dia, instituição de grande porte e contem varias filiais e talvez possa subir de cargo entrando em algumas das filias que consiste em todo brasil.

    Contras: Sem benefícios, Salario a baixo da media, Sem plano de carreira, setores deso ganizados, não recebe por hora extra, feriados emendados tem que repor horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa para quem gosta de trabalhar com metas

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Boa empresa, ambiente de trabalho bom, coordenadoras muito atenciosas, ótimo horário de trabalho, salario de acordo com a categoria (operadora de telemarketing)

    Contras: Cobram muito em bater as metas, pedem para trabalhar fora do horário para bater á meta mas não dão hora extra e nem folga por hora trabalhada fora do expediente

    Conselhos para presidência: Não cobrar muito por que as pessoas já ficam estressadas só de nos livramos para eles

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?