Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Carga horária que não é alta, o refeitório, e alguns dos benefícios como o Plano odontológico a cesta básica e algumas palestras que recebemos, para agregar maior conhecimento.

Contras: O emprego em si nao é ruim, mas as pessoas que estão em cargos maiores que tornam o ambiente totalmente desagradável, cansativo e extremamente exaustivo, não sabe conversar com funcionário, não possui uma boa linguagem verbal para falar, e se expressar, o que acaba causando atritos e a falta de trabalho em equipe. E o Vale refeição, que é muito baixo. E sem contar as regras desnecessárias para o ambiente de trabalho.

regular

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma coisa que sempre foi muito positivo na LEGIA DA BOA VONTADE e o pagamento sempre caiu antes do quinto dia útil as comissões também sempre era adiantada e no final de ano sempre entra em recesso

Contras: muita cobrança sem material de trabalho ,profissional desqualificar sem moral sem educaçăo.outro ponto negativo também que sempre destaquei que lá não tem oportunidade de crescimento lá e uma panela só família que são os peixes

Conselhos para presidência: Seja sempre sincero e nunca faça picuinhas cm seus colegas de trabalho,se tiver alguma coisa te encomendando sempre fala cm a pessoa correta

Lbv

Monitor de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é acolhedor e bastante familiar. Tem possibilidade de crescimento profissional e os benefícios são ótimos. Também fornece cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não havia nada que eu não gostasse, saí apenas devido uma oferta melhor de salário e localização. Era realmente um local excelente. Profissionais capacitados.

Meu Emprego

Operador de Telemarketing Ativo

Salvador, BA

Prós: Desafio a cada dia, prece para começa o dia, confraternização, festa no dia do aniversario do funcionário, ouvir os funcionários e reunião para ver onde erro e onde pode melhora

Contras: Não tem para onde cresce profissional mete só tem cargo de operador de telemarketing, com 12 horas de trabalho e muita gente ficando com problema de depressão por causa disso.

Conselhos para presidência: Ter uma cargo horário de 6 horas, metas dendo das 6 horas para que os funcionários não precise trabalhar 12 horas.

Quero mudar de emprego

Jardineiro

Brasília, DF

Prós: Amigos almoço tem o lanche da tarde q é legal tbm. É tranquilo pra trabalhar tenho fim de semana de folga e feriados e eles nunca atrasam o salário.

Contras: Trabalha muito serviço pesado e tenho q trabalhar com ferramentas velhas q dificulta o trabalho chef não reconhece o esforço do funcionário, salário baixo

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Brasília, DF

Prós: Trabalhar 6 horas por dia, de segunda a sexta, Pode trabalhar um sábado sim outro não(4horas) ou trabalhar um sábado no horário normal (6horas)

Contras: Muita pressão, se você não bater a meta é cobrado o tempo todo, advertência por tudo. Difícil de passar na experiência, muitas pessoas só fica 3 meses

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimeto, dão espaço para novas ideias e flexibilidade. Motivam muito o empregado com prêmios, palestras e um ambiente de trabalho maravilhoso

Contras: Pouco beneficio.

Opinião

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente carismático, podendo tirar mais que um salário por mês, horário flexível e bastante dinâmico, atividades para ganhos extras em valores. Clima de competitividade saudável, atenção aos funcionários.

Contras: Dos seis dias de trabalho, um você não se sair bem, já é motivo para que a "supervisora" chega no seu PA e "pergunte o que está acontecendo", o que na verdade, tá mais pra uma cobrança excessiva disfarçada em meio as belas palavras.

Conselhos para presidência: Acabei por não aceitar uma promoção, uma chance de ganhar uma comissão maior, por conta da arrogância da supervisora, que na minha opinião, não precisa ser rude, só porque as coisas não vão muito bem. Converse com seus funcionários, porque, nem mesmo o gerente, que está no cargo mais alto, é tão chato.

Pior empresa para trabalhar!

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Não precisa ter experiência profissional para trabalhar lá. Ônibus particular que facilita o dia a dia. Não há nenhum outro ponto positivo...

Contras: Trabalho péssimo e desgastante, orientação para mentir aos clientes/colaboradores, péssimo salário, não pagam horas extras, empresa com péssima reputação, plano de saúde horrível e caro, estimulam disputa entre equipe de maneira ridícula... etc.

Conselhos para presidência: Feche as portas pois não há que se possa fazer!

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de Salário e benefícios em dia, bom ambiente de trabalho.

Contras: Divergências de informações, poucas chances de crescimento.

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.