Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

satisfação

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento, valoriza o ser com humanização

Contras: Nenhum, sou e sempre fui valorizada na instituição.

Conselhos para presidência: Continue a valorizar o ser humano

Ambiente Inspirador!

Supervisor II

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Exige alta performance e comprometimento dos colaboradores internos. :)

Contras: Atividades desafiadoras a cada dia diante de tantas ações da instituição. É preciso ter mais voluntários!

Adoro oquê faço.

Cozinheiro

Prós: Eu gosto muito de trabalhar na escola da Lbv de Curitiba, e um lugar de muita energia positiva que é passada tanto pelos funcionários quanto pelas crianças que lá estudam.

Contras: Não gosto da localização , apesar de estar próximo do terminal de ônibus que facilita a locomoção dos funcionários,é muito deserto.

É um lugar especial!!!

Prós: Ter um propósito, um ideal além da matéria, da função, do crescimento pessoal. É mais que isso e estimula muito na realização de nosso trabalho.

Contras: Remuneração um pouco baixa, favoritismo em alguns momentos.

um lugar ótimo de se trabalhar

Prós: Valorização e respeito com todos

Contras: Trabalhar com carga horaria um pouco extensa, deveria tirar a jornada de sábado.

Apenas para o lado profissional.

Telemarketing Ativo

Recife, PE

Prós: Carga horária é dos trabalhado.

Contras: Modo de comissionamento, poderiam ser mais atrativo.

Conselhos para presidência: Questionar sempre o motivo da insatisfação de alguns funcionários.

Ambiente agradavel

Operador

Belágua, MA

Prós: Ambiente de trabalho bom Valorização

Contras: Distancia, localização distancia

salario

Cozinheiro

Natal, RN

Prós: Uma empresa que trabalha em equipe e uma boa gestão

Contras: sem contras é uma empresa muito boa ...

Operador de Teleatendimento

Prós: Da oportunidade sem experiência, tem vale refeição, segunda a sexta feira. O horário é bom para quem tem família, filhos. Compensação para folgar em emenda de feriado

Contras: Não dá chance de crescimento se você entra como operadora de telemarketing você sempre será isso. Por que só cresce entre eles.. os chefes superiores

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários

Um bom trabalho, mas não pra vida toda

ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um ótimo salário e uma cesta básica maravilhosa. O benefício vale muito a pena, por ajudar até mais do que precisamos. Fiz amizades muito boas lá dentro também

Contras: São espíritas e, embora não assumam, eles fazem de tudo para enfiar as ideias deles nas nossas cabeças, como por exemplo, colocando frases supostamente ditas pelos espíritos que acreditam.

Conselhos para presidência: Respeitem mais os limites das pessoas como seres humanos. Tanto dos atendentes, como dos colaboradores. Aqueles que desejam cancelar as doações, têm esse direito. Entenda que o atendente sabe quando é caso de não insistir.

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.