Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Ambiente Inspirador!

Supervisor II

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Exige alta performance e comprometimento dos colaboradores internos. :)

Contras: Atividades desafiadoras a cada dia diante de tantas ações da instituição. É preciso ter mais voluntários!

Adoro oquê faço.

Cozinheiro

Prós: Eu gosto muito de trabalhar na escola da Lbv de Curitiba, e um lugar de muita energia positiva que é passada tanto pelos funcionários quanto pelas crianças que lá estudam.

Contras: Não gosto da localização , apesar de estar próximo do terminal de ônibus que facilita a locomoção dos funcionários,é muito deserto.

É um lugar especial!!!

Prós: Ter um propósito, um ideal além da matéria, da função, do crescimento pessoal. É mais que isso e estimula muito na realização de nosso trabalho.

Contras: Remuneração um pouco baixa, favoritismo em alguns momentos.

um lugar ótimo de se trabalhar

Prós: Valorização e respeito com todos

Contras: Trabalhar com carga horaria um pouco extensa, deveria tirar a jornada de sábado.

Apenas para o lado profissional.

Telemarketing Ativo

Recife, PE

Prós: Carga horária é dos trabalhado.

Contras: Modo de comissionamento, poderiam ser mais atrativo.

Conselhos para presidência: Questionar sempre o motivo da insatisfação de alguns funcionários.

Ambiente agradavel

Operador

Belágua, MA

Prós: Ambiente de trabalho bom Valorização

Contras: Distancia, localização distancia

salario

Cozinheiro

Natal, RN

Prós: Uma empresa que trabalha em equipe e uma boa gestão

Contras: sem contras é uma empresa muito boa ...

Opinião

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente carismático, podendo tirar mais que um salário por mês, horário flexível e bastante dinâmico, atividades para ganhos extras em valores. Clima de competitividade saudável, atenção aos funcionários.

Contras: Dos seis dias de trabalho, um você não se sair bem, já é motivo para que a "supervisora" chega no seu PA e "pergunte o que está acontecendo", o que na verdade, tá mais pra uma cobrança excessiva disfarçada em meio as belas palavras.

Conselhos para presidência: Acabei por não aceitar uma promoção, uma chance de ganhar uma comissão maior, por conta da arrogância da supervisora, que na minha opinião, não precisa ser rude, só porque as coisas não vão muito bem. Converse com seus funcionários, porque, nem mesmo o gerente, que está no cargo mais alto, é tão chato.

Boa empresa para quem gosta de trabalhar com metas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Boa empresa, ambiente de trabalho bom, coordenadoras muito atenciosas, ótimo horário de trabalho, salario de acordo com a categoria (operadora de telemarketing)

Contras: Cobram muito em bater as metas, pedem para trabalhar fora do horário para bater á meta mas não dão hora extra e nem folga por hora trabalhada fora do expediente

Conselhos para presidência: Não cobrar muito por que as pessoas já ficam estressadas só de nos livramos para eles

Péssima

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa Localização, plano de carreira um bom salario compatível ambiente bom com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Empresa de qualidade.

Contras: Sem benefícios, sem treinamento motivacional chefia isolada não se comunicam direito com seus funcionários. Exigem muito, faz muita pressão ao funcionário e quando o funcionário precisa de ajuda a chefia não colabora.

Conselhos para presidência: Ter possibilidade de entender o processo total do trabalho e a sua contribuição para a os resultados, bem como identificar sentido naquilo que faz. Ter um bom clima organizacional, com relacionamentos interpessoais saudáveis e chefias preparadas, ter boas políticas e práticas de gestão de pessoas, que incluam desde planejamento, recrutamento e seleção de pessoal, remuneração e benefícios, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento e educação, oportunidades de carreira e processos de desligamento articulados de forma sistêmica e percebidos como justos pelos trabalhadores.

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.