Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

satisfação

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento, valoriza o ser com humanização

Contras: Nenhum, sou e sempre fui valorizada na instituição.

Conselhos para presidência: Continue a valorizar o ser humano

Ambiente Inspirador!

Supervisor II

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal. Exige alta performance e comprometimento dos colaboradores internos. :)

Contras: Atividades desafiadoras a cada dia diante de tantas ações da instituição. É preciso ter mais voluntários!

Adoro oquê faço.

Cozinheiro

Prós: Eu gosto muito de trabalhar na escola da Lbv de Curitiba, e um lugar de muita energia positiva que é passada tanto pelos funcionários quanto pelas crianças que lá estudam.

Contras: Não gosto da localização , apesar de estar próximo do terminal de ônibus que facilita a locomoção dos funcionários,é muito deserto.

É um lugar especial!!!

Prós: Ter um propósito, um ideal além da matéria, da função, do crescimento pessoal. É mais que isso e estimula muito na realização de nosso trabalho.

Contras: Remuneração um pouco baixa, favoritismo em alguns momentos.

um lugar ótimo de se trabalhar

Prós: Valorização e respeito com todos

Contras: Trabalhar com carga horaria um pouco extensa, deveria tirar a jornada de sábado.

Apenas para o lado profissional.

Telemarketing Ativo

Recife, PE

Prós: Carga horária é dos trabalhado.

Contras: Modo de comissionamento, poderiam ser mais atrativo.

Conselhos para presidência: Questionar sempre o motivo da insatisfação de alguns funcionários.

Ambiente agradavel

Operador

Belágua, MA

Prós: Ambiente de trabalho bom Valorização

Contras: Distancia, localização distancia

salario

Cozinheiro

Natal, RN

Prós: Uma empresa que trabalha em equipe e uma boa gestão

Contras: sem contras é uma empresa muito boa ...

empresa muito boa,porem trabalho dificil.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: pagamento em dia,ambiente muito agradavel,limpo,bem arejado,fiz muitas amizades no tempo que fiquei la,amizades que levarei pra vida,comissao bem atrativa.

Contras: trabalho bem estressante,muita cobrança, dificilmente a empresa manda embora,nao possui beneficios,somente vt,coordenadoras cobram muito pelas metas.

Empresa para ótima para adquirir aprendizado.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e humanizado, várias oportunidades de aprendizado, dias para trabalhar apenas de segunda a sexta, carga horária de 6 horas, ganho de comissões ao longo atingir metas, fornecimento de lanches interno sem custo adicional ao funcionário.

Contras: Ambiente com Muitos parentes sendo assim somente eles ocupam um cargo mais elevado, e tem praticamente contrato vitalício dentro da empresa independente de competência, se é parente de alguém da gerência com certeza tem emprego para o resto da vida

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.