Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Pior empresa que já trabalhei

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para um primeiro emprego, apenas 6 horas de trabalho. Não consigo encontrar nenhum outro ponto positivo, visto que trabalhar neste lugar me trouxe depressão.

Contras: Cobrança exagerada e desnecessária, não existe possibilidade de crescimento (ou existe, mas só para quem é "Legionário"). Muitas vezes o funcionário é exposto ao ridículo, pois mostram seus erros para toda a equipem e usam isso como "forma de aprendizado". Coordenação robô, dizem serem ecumênicos mas olham feio quando você diz não ter religião ou ser de alguma religião diferente do que eles pregam. Adquiri depressão naquele lugar horrível e tive que me despedir pois a coordenadora me fez escolher entre minha saúde ou o trabalho. "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei" fica bonito apenas no papel da empresa, pois na vida real, isso nem é lembrado por eles.

Conselhos para presidência: Tirem do papel as frases bonitas e tornem-as real.

Pior empresa para trabalhar!

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Não precisa ter experiência profissional para trabalhar lá. Ônibus particular que facilita o dia a dia. Não há nenhum outro ponto positivo...

Contras: Trabalho péssimo e desgastante, orientação para mentir aos clientes/colaboradores, péssimo salário, não pagam horas extras, empresa com péssima reputação, plano de saúde horrível e caro, estimulam disputa entre equipe de maneira ridícula... etc.

Conselhos para presidência: Feche as portas pois não há que se possa fazer!

Tem muito a melhorar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ensinamento ecumênico, cultos sempre no primeiro dia do mês com os funcionários, e alguns trabalhos sociais com jovens crianças e também idosos

Contras: So olha o bem estar da empresa, como por exemplo nao olhar o contribuinte sempre forcando 3 tentativas de negociações e comicionando funcionários

Conselhos para presidência: Nao olhar só o lado da empresa também pensar q do outro lado da linha existe alguem q nao sabemos a condições q estão, e acho muito forçado as negociações as vezes chega a ser frio o modo q os coordenadores tratam os op

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: 6 horas de trabalho. Plano de saúde e odontológico, apesar da co-participação ser um absurdo. E poder fazer um trabalho social bom, é legal ajudar o próximo.

Contras: Não realiza o que prega. Gerente regional e gerente local ignorantes, maldosos , desumanos, etc. Rh sem profissionalismo. Salários incompatível com a função, ticket alimentação de 170,00 é um absurdo, não reconhece seus profissionais, e não aceitam opiniões para a melhoria e quem fala alguma coisa que está errado é perseguido, abuso de poder, desrespeito para com o subordinado

Conselhos para presidência: Um funcionário reconhecido, trabalha motivado e principalmente com seus direitos garantidos. E nada se resolve no grito e na maldade. Não é isso que Jesus deixou pra nós e principalmente pessoas que dizem "PREGADORES ".

nao voltaria a trabalhar la

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de salario correto, nao atrasam sao sempre honestos com os pagamentos. Ambiente confortavel para trabalhar. O horario é flexível, nao trabalhava domingo.

Contras: Eu nao concordo com o trabalho deles, a forma como tratam os operadores.vc nunca tem razao em suas reclamacoes apenas eles. Penalizam com advertencia os operadores por qualquer motivo.

Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito e da mesma forma para que os trabalhadores também possam retribuir esse respeito.

negativo

Teleoperador

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horário apenas

Contras: Lanche , pressão , e tudo mais

lbv so ilusão

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: so isso apenas a carga horária

Contras: falta de respeito com o funcionario

Meu Emprego

Operador de Telemarketing Ativo

Salvador, BA

Prós: Desafio a cada dia, prece para começa o dia, confraternização, festa no dia do aniversario do funcionário, ouvir os funcionários e reunião para ver onde erro e onde pode melhora

Contras: Não tem para onde cresce profissional mete só tem cargo de operador de telemarketing, com 12 horas de trabalho e muita gente ficando com problema de depressão por causa disso.

Conselhos para presidência: Ter uma cargo horário de 6 horas, metas dendo das 6 horas para que os funcionários não precise trabalhar 12 horas.

Quero mudar de emprego

Jardineiro

Brasília, DF

Prós: Amigos almoço tem o lanche da tarde q é legal tbm. É tranquilo pra trabalhar tenho fim de semana de folga e feriados e eles nunca atrasam o salário.

Contras: Trabalha muito serviço pesado e tenho q trabalhar com ferramentas velhas q dificulta o trabalho chef não reconhece o esforço do funcionário, salário baixo

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Trabalhar 6 horas por dia, de segunda a sexta, Pode trabalhar um sábado sim outro não(4horas) ou trabalhar um sábado no horário normal (6horas)

Contras: Muita pressão, se você não bater a meta é cobrado o tempo todo, advertência por tudo. Difícil de passar na experiência, muitas pessoas só fica 3 meses

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.