Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Pior empresa para trabalhar!

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Não precisa ter experiência profissional para trabalhar lá. Ônibus particular que facilita o dia a dia. Não há nenhum outro ponto positivo...

Contras: Trabalho péssimo e desgastante, orientação para mentir aos clientes/colaboradores, péssimo salário, não pagam horas extras, empresa com péssima reputação, plano de saúde horrível e caro, estimulam disputa entre equipe de maneira ridícula... etc.

Conselhos para presidência: Feche as portas pois não há que se possa fazer!

Tem muito a melhorar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ensinamento ecumênico, cultos sempre no primeiro dia do mês com os funcionários, e alguns trabalhos sociais com jovens crianças e também idosos

Contras: So olha o bem estar da empresa, como por exemplo nao olhar o contribuinte sempre forcando 3 tentativas de negociações e comicionando funcionários

Conselhos para presidência: Nao olhar só o lado da empresa também pensar q do outro lado da linha existe alguem q nao sabemos a condições q estão, e acho muito forçado as negociações as vezes chega a ser frio o modo q os coordenadores tratam os op

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: 6 horas de trabalho. Plano de saúde e odontológico, apesar da co-participação ser um absurdo. E poder fazer um trabalho social bom, é legal ajudar o próximo.

Contras: Não realiza o que prega. Gerente regional e gerente local ignorantes, maldosos , desumanos, etc. Rh sem profissionalismo. Salários incompatível com a função, ticket alimentação de 170,00 é um absurdo, não reconhece seus profissionais, e não aceitam opiniões para a melhoria e quem fala alguma coisa que está errado é perseguido, abuso de poder, desrespeito para com o subordinado

Conselhos para presidência: Um funcionário reconhecido, trabalha motivado e principalmente com seus direitos garantidos. E nada se resolve no grito e na maldade. Não é isso que Jesus deixou pra nós e principalmente pessoas que dizem "PREGADORES ".

nao voltaria a trabalhar la

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de salario correto, nao atrasam sao sempre honestos com os pagamentos. Ambiente confortavel para trabalhar. O horario é flexível, nao trabalhava domingo.

Contras: Eu nao concordo com o trabalho deles, a forma como tratam os operadores.vc nunca tem razao em suas reclamacoes apenas eles. Penalizam com advertencia os operadores por qualquer motivo.

Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito e da mesma forma para que os trabalhadores também possam retribuir esse respeito.

negativo

Teleoperador

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horário apenas

Contras: Lanche , pressão , e tudo mais

lbv so ilusão

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: so isso apenas a carga horária

Contras: falta de respeito com o funcionario

Quero mudar de emprego

Jardineiro

Brasília, DF

Prós: Amigos almoço tem o lanche da tarde q é legal tbm. É tranquilo pra trabalhar tenho fim de semana de folga e feriados e eles nunca atrasam o salário.

Contras: Trabalha muito serviço pesado e tenho q trabalhar com ferramentas velhas q dificulta o trabalho chef não reconhece o esforço do funcionário, salário baixo

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Trabalhar 6 horas por dia, de segunda a sexta, Pode trabalhar um sábado sim outro não(4horas) ou trabalhar um sábado no horário normal (6horas)

Contras: Muita pressão, se você não bater a meta é cobrado o tempo todo, advertência por tudo. Difícil de passar na experiência, muitas pessoas só fica 3 meses

Na teoria, é uma boa empresa. Mas na prática..

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa onde você se sente realmente perto de Deus, ajudar os menos favorecidos é sempre bom. Além dos cultos, os outros funcionários são boas pessoas e quase sempre, formam uma segunda família.

Contras: Metas simplesmente impossíveis e desumanas, superiores mal educados que descontam do seu salário cada vez que respira. Implicam com a sua ida ao banheiro ou beber água, e exigem no treinamento que você conte pequenas mentirinhas pra atrair o contribuinte.

Conselhos para presidência: Um lugar que reconhece o trabalho dos seus funcionários, respeita suas diferenças e seus limites, funciona melhor. Sinceramente, acredito que só quem fala bem da empresa, é quem ainda trabalha lá por não conseguir algo melhor ou as pessoas que estão lá porque são parentes e amigos dos superiores, o que acontece muito. O meu conselho para a empresa é: Ser bom ao próximo SEMPRE, e não só quando CONVÉM.

Salário incompatível

Prós: Horário flexível,bons colegas de trabalho e ALGUNS coordenadores competentes, gerência faz o que está ao seu alcance mais nada alem disso...realmente ajuda muito quem precisa isso é fato...

Contras: -metas absurdas -incopetencia da gerência para melhorar a questão do salário é ticket alimentação -tudo que se faz e descontado do seu salário até msm a segunda via do contracheque sendo 0,50 centavos por folha -salario incompatível com outros lugares E muitas outras coisas

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência seria fundamental,dando a eles um certo "poder" para reconhecer bons funcionários e ajudar quem realmente planeja meta...ou seja separar o joio do trigo....a empresa de Brasília tem uma gerente maravilhosa mais que não resolve muito todos os problemas por falta de um parecer de uma gerência maior...

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.