Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Otima

Fortaleza, CE

Prós: É um lugar maravilhoso,onde formamos verdadeiramente uma segunda família....fico feliz em está fazendo parte dessa corrente do bem. Horários flexíveis.. onde podemos ganhar bem...

Contras: Eu acho que poderíamos alcançar mais família nós interiores onde há muitas família esperando nosso apoio,já fazemos esse trabalho..mais deveríamos investir mais ainda nessas famílias.. .

Prós: O trabalho é extremamente voltado às pessoas mais necessitadas, além do que, auxiliam tbem a parte religiosa. É muito gratificante trabalhar numa instituição séria.

Contras: infelizmente, por falta de espaço nas mídias, as pessoas deixam de conhecer o trabalho da instituição. O governo deveria apoiar ainda mais instituições cujo trabalho é voltado a comunidade

LBV muda muitas vidas pra melhor

Operador de Telemarketing

Prós: Eu amo a LBV me abril muitos me ajudou muito como profissional e principalmente como pessoa arrependo de não ter conhecido a LBV antes amo

Contras: Tem muito empregado não reconhece o trabalho lindo que a LBV faz mais nem Jesus agradou a todos espero que dêem mas valor a instituição lbv👍

Conselhos para presidência: Conversa com os funcionários e deixa somente quem realmente dar valor a instituição ou dar palestras para conhecerem mais a história da senhora LBV que tem mais de 65 anos de trabalho com muito amor e respeito ao próximo . é isso mesmo brigada pela oportunidade de um trabalho digno é assim que temos que fazer pra que possamos construir um futuro melhor para nossa nação

otima empresa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: ótima empresa muito boa nunca tive problemas

Contras: nada a declarar de ruim contra a empresa

lbv e o amor, lbv é a paz... jesus!!!

Campo Grande, MS

Prós: Amor ao próximo, solidariedade

Contras: nao tem nenhum ao meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Contratar pessoas de bem, que amem o que faça, que faça com prazer os pedidos d doações e com amor.. Empresa ótima!!

otimo lugar de trabalho

Ribeirão Preto, SP

Prós: eu não tenho o que reclamar de lá um otimo lugar de trabalhar com pessoas sensacionais ambiente agradavel clima otimo eu adoro o que eu faço

Contras: pra mim ate agora nenhum, ate agora só tenho pontos positivos pela essa empresa

Empresa séria

Coordenador de Marketing

Prós: Instituição séria, que trabalha pelo Bem de pessoas que realmente necessitam. Ambiente muito bom e harmonioso.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar

sempre tentar melhorar e sempre em frente "por que Deus esta presente"

Goiânia, GO

Prós: o pessoal sempre tenta ajudar agente a superar nossas dificuldades no trabalho e se agente não desistir do trabalho eles não desistem de nos.

Contras: As conversas nos corredores e a falta de profissionalização técnica dos dos coordenadores.

Conselhos para presidência: querer melhorar e não desistir fácil e cabeça fria o trabalho em si não é fácil.

ótima

Ribeirão Preto, SP

Prós: As orações,o nosso trabalho,o apoio de nossos superiores

Contras: Antes era a alimentação,agora esta otima

Muito bom para trabalhar

Suporte Técnico

Uruguaiana, RS

Prós: Ótimo Lugar para trabalhar. Muito bom

Contras: Nada a declarar. Muito bom para trabalhar

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.