Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: O trabalho feito para as crianças, o que a empresa oferece de bom pra elas, e como ex-funcinaria aprecio e sou grata pela oportunidade de ter feito parte da equipe..

    Contras: O salario deveria ser melhor, compatível, a carga horaria de auxiliares que é cansativa, e deveria ter mais benefícios para os mesmos. Mais oportunidades de crescimento profissional, oferecer oficinas para estarem sempre atualizados e renovados naquilo que exerce dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Seria bom que fizessem uma avaliação de satisfação dos funcionários, a empresa é boa, mas precisa olhar com mais atenção aos seus funcionários, se estão trabalhando satisfeitos, as vezes um benefício,melhora muito a produtividade dos funcionários.

Informações da empresa

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?