Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Na teoria, é uma boa empresa. Mas na prática..

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: É uma empresa onde você se sente realmente perto de Deus, ajudar os menos favorecidos é sempre bom. Além dos cultos, os outros funcionários são boas pessoas e quase sempre, formam uma segunda família.

    Contras: Metas simplesmente impossíveis e desumanas, superiores mal educados que descontam do seu salário cada vez que respira. Implicam com a sua ida ao banheiro ou beber água, e exigem no treinamento que você conte pequenas mentirinhas pra atrair o contribuinte.

    Conselhos para presidência: Um lugar que reconhece o trabalho dos seus funcionários, respeita suas diferenças e seus limites, funciona melhor. Sinceramente, acredito que só quem fala bem da empresa, é quem ainda trabalha lá por não conseguir algo melhor ou as pessoas que estão lá porque são parentes e amigos dos superiores, o que acontece muito. O meu conselho para a empresa é: Ser bom ao próximo SEMPRE, e não só quando CONVÉM.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?