• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Péssima

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Localização, plano de carreira um bom salario compatível ambiente bom com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Empresa de qualidade.

    Contras: Sem benefícios, sem treinamento motivacional chefia isolada não se comunicam direito com seus funcionários. Exigem muito, faz muita pressão ao funcionário e quando o funcionário precisa de ajuda a chefia não colabora.

    Conselhos para presidência: Ter possibilidade de entender o processo total do trabalho e a sua contribuição para a os resultados, bem como identificar sentido naquilo que faz. Ter um bom clima organizacional, com relacionamentos interpessoais saudáveis e chefias preparadas, ter boas políticas e práticas de gestão de pessoas, que incluam desde planejamento, recrutamento e seleção de pessoal, remuneração e benefícios, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento e educação, oportunidades de carreira e processos de desligamento articulados de forma sistêmica e percebidos como justos pelos trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.

Site