Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Apoia razoavelmente a poucas pessoas

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Ajudar as crianças e idosos carentes atraves de recurso finaceiros e donativos atraves do telemarketing aos colaboradores das nossas cidades. Investindo em educaçao, saude,alimentaçao, formando cidadaos de bem na sociedade,colaborando na auto estima das crianças e idosos

Contras: Em Salvador, na minha opiniao a Instituiçao deveria estender o trabalho a todos os bairros,porque o numero de crianças e idosos carentes e muito grande e a Instituiçao so atende a Regiao Itapagipana

Conselhos para presidência: Colocar funcionarios qualificados nas funçoes certas sem apadriamentos

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.