Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

LBV muda muitas vidas pra melhor

Operador de Telemarketing

Prós: Eu amo a LBV me abril muitos me ajudou muito como profissional e principalmente como pessoa arrependo de não ter conhecido a LBV antes amo

Contras: Tem muito empregado não reconhece o trabalho lindo que a LBV faz mais nem Jesus agradou a todos espero que dêem mas valor a instituição lbv👍

Conselhos para presidência: Conversa com os funcionários e deixa somente quem realmente dar valor a instituição ou dar palestras para conhecerem mais a história da senhora LBV que tem mais de 65 anos de trabalho com muito amor e respeito ao próximo . é isso mesmo brigada pela oportunidade de um trabalho digno é assim que temos que fazer pra que possamos construir um futuro melhor para nossa nação

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.