Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Tem muito a melhorar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ensinamento ecumênico, cultos sempre no primeiro dia do mês com os funcionários, e alguns trabalhos sociais com jovens crianças e também idosos

Contras: So olha o bem estar da empresa, como por exemplo nao olhar o contribuinte sempre forcando 3 tentativas de negociações e comicionando funcionários

Conselhos para presidência: Nao olhar só o lado da empresa também pensar q do outro lado da linha existe alguem q nao sabemos a condições q estão, e acho muito forçado as negociações as vezes chega a ser frio o modo q os coordenadores tratam os op

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.