Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: 6 horas de trabalho. Plano de saúde e odontológico, apesar da co-participação ser um absurdo. E poder fazer um trabalho social bom, é legal ajudar o próximo.

Contras: Não realiza o que prega. Gerente regional e gerente local ignorantes, maldosos , desumanos, etc. Rh sem profissionalismo. Salários incompatível com a função, ticket alimentação de 170,00 é um absurdo, não reconhece seus profissionais, e não aceitam opiniões para a melhoria e quem fala alguma coisa que está errado é perseguido, abuso de poder, desrespeito para com o subordinado

Conselhos para presidência: Um funcionário reconhecido, trabalha motivado e principalmente com seus direitos garantidos. E nada se resolve no grito e na maldade. Não é isso que Jesus deixou pra nós e principalmente pessoas que dizem "PREGADORES ".

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.