Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

Mediana

Telemarketing

Prós: A carga horária que me ajuda muito pelo fato de eu ter filhos e um lar para cuidar, tenho tempo de cuidar dos afazeres filhos e ainda consigo trabalhar de boa

Contras: Como operadora as vezes me sinto mal pelo colaborador por conta da insistência em ligações e valores, as vezes não somos tratados com educação por conta disso que é nosso "dever"

Conselhos para presidência: Organização de contatos seria uma boa

Nada a declarar

Monitor de Qualidade

Prós: O modo humano que trata os funcionários. Uma empresa que pensa nas pessoas e sabe reconhecer seu esforço. Oferece boas instalações de trabalho.

Contras: Por ser uma empresa religiosa as vezes acaba fazendo com que alguns funcionários não se sintam a vontade. Apesar de falar da religião ecumênica

Boa empresa para trabalhar

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas são gentis, uma infraestrutura muito boa, comissão boa, horário flexível, bons benefícios, bom aprendizado, plano de carreira na empresa.

Contras: Muita pressão para alcançar metas, pouco tempo de pausa para se alimentar, existe tempo para ir ao banheiro uma coisa que eu acho absurda, porém só isso.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de 6 horas e ficar em casa no domingo e feriados kkkkk

Contras: Os coordenadores são pessoas desqualificadas e sem contar o lanche que eles oferecem que é horrível , não são nada atenciosos kkk

Conselhos para presidência: Demolir o predio

Bom lugar para trabalhar.

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horario flexivel e bons beneficios. Ha o fretado tambem, que ajuda bastante.Ha plano odontologico e plano medico tambem, dependendo do horario, da pra conciliar outras coisas.

Contras: Nao existe plano de carreira. Deveria haver algum aumento de salario para os funcionarios que sao comprometidos com a empresa. Se corrigir isso, ficaria melhor.

Conselhos para presidência: Coordenadores mais preparados para lidar com diversos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Funcinarios bons e dedicados quee merecem mais reconhecimento da empresa.vale refeição muito pouco valoriza ate mesmo os fazem pouco sem dminiur .

Contras: Deveriam respeitar mais os funcionários valorizar mais. Ter mais respeito por cada um e valorizar dando mais impostancia ate pra queles que fazem menos .

Conselhos para presidência: Almentar o vale refeição

Doutrinação em troca de assistência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Instituição com grande organização e boa estrutura para trabalho. Bom diálogo com a gestora responsável e preocupação com o atendimento com as crianças.

Contras: Extremamente conservadores e fechados. Impõe suas crenças às crianças em troca de assistência às famílias carentes. Péssimos no treinamento de educadores sociais e seguem uma hierarquia assustadora com o Paiva Neto.

Péssima empresa.

Operador de Telemarketing Trainee

Prós: Salário em dia, poucas horas , Domingos e feriados em casa. Sábados alternados, possibilidade de aumentar o salário se for um dos escolhidos da coordenação. Ambiente limpo , salário compatível com o mercado.e

Contras: Coordenadores desqualificados para a função , sem estudo preparado para o cargo. Super desumanos, passam por cima de tudo visando só as metas. Muito parente dentro da empresa , dão advertência por quatro motivos fugindo das regras da CLT, dão suspensão também quando querem sem nenhum critério. Ou sejam não sabem trabalhar.

Conselhos para presidência: Revejam os valores , porque tem muito processo a caminho da empresa .

Entre lá só se estiver precisando muito.

Técnico Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: Pagam em dia. Trabalho de meio período. Oferecem possibilidade de receber comiçao. Contratam rápido. Oferecem parceria com o Sesc. Salário de aproximadamente 956 se funcionário chegar sempre no horário.

Contras: Salário baixo. Coordenadores desumanos. Legião Da Boa "Vontade" so no nome. Metas desproporcional ao material fornecido. Deixam muito a desejar em razão de qualidade de vida. Te pressionam para não tomar água, não ir no banheiro. Para produzir mais.

Conselhos para presidência: Escutem mais os colaboradores. E faça algo para melhorar.

Local bom para trabalhar e aprender bons valores

Produtor

Prós: Estabilidade, transparência, oportunidade de criar, clima de família. Oportunidade para que os alunos da escola da LBV possam desenvolver uma profissão.

Contras: Ter que exercer mais de uma função. Mas isso não é tão ruim, porque podemos aprender a fazer muitas tarefas, o que nos permite ampliar o conhecimento na área

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.