Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Legião da Boa Vontade (LBV)?

110 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Lugar que realmente ajuda quem precisa

    Auxiliar de Desenvolvimento InfantilEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escola grande, alimentação no local de boa qualidade, possibilidade de crescimento, possibilidade de bolsa para filhos, cursos de aperfeiçoamento.

    Contras: Ambiente de trabalho com muita concorrência, muitas crianças por sala para cuidar, pouca autonomia e hostilidade dos superiores. Ambiente de trabalho difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    prós e contras

    Técnico Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Sálario e benefíos pagos em dia, horario de pausas respeitados, bom relacionamento com superiores, coordenados realizam feed back para melhorar desempenho no trabalho.

    Contras: Valor do ticket refeição muito baixo, o convenio médico é pago e além disso tem co-participação, nem todos podem pagar, dificil alcançar as metas estabelecidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    boa avaliacao sobre lbv

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os colegas que deixam a empresa mais leva as pas confortaveis e a compreensão que existe para com os funcionarios por parte da empresa. gostei

    Contras: Não tem benecifios como vale alimentação, vale refeição, o plano de saúde é bom mas tem coparticipação o que e fraquece pois se nao cuidar de consulta em consulta o contracheque gera

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Técnico Operador de Telemarketing

    Brasília, DF


    Prós: Reconhece o trabalhador como pessoa, dia de aniversário, Parabeniza o operador de telemarketing, tudo o que se faz, se ganha por isso. .

    Contras: Muito estresse, e um belo trabalho, mas as vezes duvido se realmente a lbv só atende população pobre. Tempo para almoço muito corrido, não da tempo de comer, muita pressão. Isso fora que tem muitas pessoas da família envolvida, mas todos ele em cargos superiores. Não tem como crescer nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Mediana

    Telemarketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A carga horária que me ajuda muito pelo fato de eu ter filhos e um lar para cuidar, tenho tempo de cuidar dos afazeres filhos e ainda consigo trabalhar de boa

    Contras: Como operadora as vezes me sinto mal pelo colaborador por conta da insistência em ligações e valores, as vezes não somos tratados com educação por conta disso que é nosso "dever"

    Conselhos para presidência: Organização de contatos seria uma boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    um lugar bom para desenvolver o lado humano e profissional

    Educador Social

    Montes Claros, MG


    Prós: lado humano em reconhecer o lado pessoal e a família do profissional um lugar muito amoroso, onde encontramos muitas pessoas compreensivas, com o obetivo de crescimento pessoal muito enriquecdor

    Contras: Um lugar onde há dificuldade de ter diálogo com todos pois a maioria estao em outrs regionais, no caso, do supervisor pedagogico, assistente social e outros.

    Conselhos para presidência: incentivar aos estudos em educação continuada para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nada a declarar

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: O modo humano que trata os funcionários. Uma empresa que pensa nas pessoas e sabe reconhecer seu esforço. Oferece boas instalações de trabalho.

    Contras: Por ser uma empresa religiosa as vezes acaba fazendo com que alguns funcionários não se sintam a vontade. Apesar de falar da religião ecumênica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: As pessoas são gentis, uma infraestrutura muito boa, comissão boa, horário flexível, bons benefícios, bom aprendizado, plano de carreira na empresa.

    Contras: Muita pressão para alcançar metas, pouco tempo de pausa para se alimentar, existe tempo para ir ao banheiro uma coisa que eu acho absurda, porém só isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário de 6 horas e ficar em casa no domingo e feriados kkkkk

    Contras: Os coordenadores são pessoas desqualificadas e sem contar o lanche que eles oferecem que é horrível , não são nada atenciosos kkk

    Conselhos para presidência: Demolir o predio

  • Há 5 meses

    Bom lugar para trabalhar.

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horario flexivel e bons beneficios. Ha o fretado tambem, que ajuda bastante.Ha plano odontologico e plano medico tambem, dependendo do horario, da pra conciliar outras coisas.

    Contras: Nao existe plano de carreira. Deveria haver algum aumento de salario para os funcionarios que sao comprometidos com a empresa. Se corrigir isso, ficaria melhor.

    Conselhos para presidência: Coordenadores mais preparados para lidar com diversos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.

Site