Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lefosse Advogados?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se inserir no mercado, porém, deve trabalhar melhor a dinâmica do estagiário.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A relação com a equipe é ótima e há grande potencial para crescimento, aliado à possibilidade de estar à presença de referências no mercado nas áreas de M&A e Mercado de Capitais.

    Contras: As demais áreas continuam sendo tratadas de forma subsidiária aos "carros chefes" do escritório. A rotina de trabalho é das mais pesadas, principalmente para o estagiário, que é um dos menos remunerados do mercado (dentre escritórios do mesmo porte).

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário do estagiário e passar a respeitar mais seus horários. Um bom advogado depende de uma base sólida das diversas matérias tratadas na graduação. Um advogado que possui apenas a experiência prática será para sempre parte de uma linha de produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório possui uma ótima estrutura, com casos interessantes e com ótimo ambiente de trabalho. Além disso, os advogados são excelentes e não se importam em parar para ajudar os estagiários.

    Contras: Considerando que se trata de escritório de grande porte, o volume de trabalho é extenso, de forma que é exigido do estagiário muito tempo no escritório e, assim, o escritório acaba se tornando primeira prioridade e não a faculdade.

    Conselhos para presidência: Se preocupem mais com a vida acadêmica do estagiário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom mas igual a maioria

    Advogado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho exige bastante intelectualmente desafiador Salário bom Boa localização Pessoal educado Tem muito sócio realmente bom no escritório então a curva de aprendizado é bastante boa

    Contras: Chefes exigem muito e conversam pouco entre si Critério de avaliação pouco claro e sem transparência Bônus pagos para sênior são arbitrários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    "There's no free lunch"

    Advogado Júnior IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório com rigor técnico muito alto, pessoas altamente qualificadas, remuneração compatível com o nível de exigência, plano de carreia bem definido, critérios de PLR claros e, quase todos, muito objetivos.

    Contras: Por ser um escritório de maior porte, existem diversas questões e aspectos que podem influenciar diretamente sua carreira e fogem ao controle do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Não vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os advogados são ótimos e competentes. O escritório participa das maiores operações do mercado, proporcionando um ótimo aprendizado.

    Contras: O salário dos estagiários está um pouco abaixo da média do mercado. O escritório também tem pouca consideração pela vida pessoal/acadêmica do estagiário. Muitas vezes é preciso ficar até mais tarde e não há reconhecimento por isso, pelo contrário, acham que é o mínimo que deve fazer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Um escritório de alto nível, com profissionais competentes, ótima estrutura e muito knowhow.

    Contras: O fato de não serem observadas as horas máximas de trabalho do estagiário. Não haver tolerância para época de provas acadêmicas.


Informações da empresa

Lefosse Advogados
RH: quer atrair bons talentos?