Como é trabalhar na Leeloo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muita paciência ou nada.

Assistente de Loja

Prós: Equipe receptiva e amiga, sempre há aquela pessoa na qual ficar de olho aberto.Horarios de lanche flexíveis e mais viáveis que em outras lojas.Muita união empresa-loja.

Contras: Muita burocracia dentro de loja. Muitas funções a serem seguidas, por vendedoras e não cada um com a sua. Trabalho muito cobrado e as vezes pouco valorizado.

Conselhos para presidência: Cobre mais a medida em que mais clientes façam parte. Do contrário, não peça milagres.

O lado bom e o maior lado da história o RUIM

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fiz ótimas amizades, me dei bem com todo mundo que trabalhava comigo. Ficava bem confortavel em relação a horario do lache e etc, combinávamos entre nós e isso era ótimo.

Contras: Os superiores estavam sempre insatisfeitos com nós vendedoras, quando o problema era o local onde a loja era situada. Lá não vendia!! Ao contrario de shoppings maiores ou lojas de rua. Os superiores não valorizavam nosso trabalho nem um pouco.

regular.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe de vendas na loja sempre foi muito receptiva e tinha espírito coletivo de união. Como umas irmãs. Fiz amizades verdadeira la dentro.

Contras: A empresa em geral nao tem muita consideração com os funcionários, principalmente quando pedimos demissão. Enrolam muito pra fazer o pagamento sem dar nenhuma satisfação. A nao ser que liguemos insistentemente ou formos no escritório e mesmo assim tentam nos enganar contando mentiras e fugindo do prazo final.

Conselhos para presidência: Ter mais consideração com os funcionarios, principalmente aqueles que vestiram a camisa durante tanto tempo. Cumprir com sua palavra e pagar o que é nosso por direito.

Leeloo