Como é trabalhar na Leega União de Valor?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista Pleno

Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários, sempre com eventos dinâmicos

Contras: Nesse momento não possui nenhum ponto negativo em relação a empresa

Positiva

Prós: Empresa que trabalha com respeito e valorização aos seus funcionários.

Contras: Diversificar mais os seus produtos e parte tecnica

clima ótimo, oportunidade para quem merece

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: clima, salário, respeito ao funcionario. Melhor consultoria que já trabalhei.

Contras: nao ha, realmente ótimo.

Empresa boa, porém não aproveita a capacidade do funcionário.

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Todos funcionários bem atenciosos e coordenadores solícitos, empresa transparente e sempre trabalhando para o bem estar dos funcionários. Possui bastante benefícios.

Contras: Apesar de solícitos e transparente, a empresa não está aproveitando bem o potencial do profissional, coloca para exercer atividades que poderiam ser escaladas para profissionais com menos experiência, fazendo com que os funcionários mais experientes queiram migrar de empresa para melhor aproveitamento.

Conselhos para presidência: Em vez de contratar profissionais do mercado, tentar capturar estes profissionais de dentro da empresa, os profissionais formados por vocês tem total capacidade de atender novos projetos, com estes novos contratos, acaba afetando alguns funcionários os fazendo serem mandados embora por falta de projeto, a falta de projetos à eles é reflexo das contratações sem necessidade.

Empresa em expansão, com ótimas oportunidades para crescimento

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa que reconhece o crescimento do profissional e busca, na medida do possível, valorizá-lo na forma de promoções que estejam aderentes à sua performance.

Contras: A empresa carece de treinamentos para aprimoramento do quesito gerencial. Existem ótimos profissionais do ponto de vista técnico lidando com gerenciamento de pessoas, sem necessariamente terem o conhecimento necessário para desempenhar tal função.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade de conversar com coordenadores e diretoria. Ótimos benefícios. Da oportunidades para que cresça na empresa. Da treinamentos internos.

Contras: Em pooouco tempo de empresa houve muitass mudançasss na hierarquia e diretrizes da mesma... Muitos chefes para poucossss funcionários.... Nada mais a declarar.

Empresa com potencial para melhorar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios - vale refeição, vale alimentação, vale transporte não descontado, convênio médico, convênio odontológico, participação nos lucros; localização, plano de carreira.

Contras: Falta de organização, falta de transparência com os colaboradores, falta de ética em determinadas ações, falta de liderança construtiva.

Conselhos para presidência: Programas de capacitação de líderes, maior transparência nos objetivos da empresa, mais respeito com os colaboradores.

era uma empresa diferenciada, mas com os anos esta se tornando igual a todas, vendo só numeros

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, quanto ao clima entre os funcionários, eh bastante aberto e tranquilo

Contras: Atualmente não valoriza o funcionário, en questão de confiar e estar terceirizando ao invés de procurar dentro

Falta o que melhorar

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente, coordenadores, cultura

Contras: Salário, benefícios, plano de carreira

Conselhos para presidência: reajustes nos benefícios, melhorar o plano de carreira, entender melhor os colaboradores

Leega União de Valor