Como é trabalhar na Leduca Empreendimentos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pontos positivos e negativos.

Auxiliar de Arquitetura

Prós: Empresa de ótimo convívio, ótima chance de crescimento e aprendizados.

Contras: Peca em algumas decisões, as vezes não pensa com a lógica e acaba tendo uma decisão errada.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas que já estão à muito tempo na casa trabalhando. São essas pessoas que vestem a camisa. As novas só querem dinheiro!!!!

Leduca

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa jovem e ótima para trabalhar, eu amei trabalhar lá junto aos outros funcionários. Fui estagiária e aprendi muitas coisas durante o meu trabalho la.

Contras: Mercado da construção civil frágil, infelizmente estamos passando por um momento muito difícil, então ocorre corte de funcionários sempre que aperta

Conselhos para presidência: Empresa familiar

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande Experiência profissional, reconhecimento, equipe de profissionais jovens e com muita sede de inovação, grande escola para todos os seus funcionários.

Contras: ...............................................................................................................................................

Leduca Empreendimentos