Como é trabalhar na Ledervin?

Acreditando que tudo pode melhorar

Líder Operacional

Sumaré, SP

Prós: Empresa com ambiente familiar, todos são tratados com respeito, nunca atrasou o salário, funcionário tem liberdade para desenvolver suas tarefas de uma maneira que facilite seu dia.

Contras: A empresa não tem transparência em seus projetos para o futuro, aliás nada é planejado ou projetado, tudo é no improviso gerando muito retrabalho, funcionários trabalham com receio não acreditando mais no futuro da companhia, a direção parece que trabalha no escuro (perdido sem rumo), não sabem o que querem tomando decisões precipitadas sem planejamento, desperdiçando dinheiro que poderia ser investido, não valoriza os funcionários mais velhos, desacreditando de suas capacidades e experiências, preferem dar oportunidade para as pessoas recém contratadas achando que elas vão resolver todos os problemas, gestores contratam e beneficiadas amigos de outros empregos, descartando seus subordinados como se fossem apenas um número, não investe em tecnologia seus equipamentos são arcaicos trabalham no limite, exigindo muito das experiências dos colaboradores em resolver problemas simples ocasionado por falta de investimento, não são realizados nenhum tipo de treinamento, banco de horas não funciona como deveria, não possui nenhum sistema de qualidade. Boa parte dos funcionários trabalham com acumulo de funções por ser uma empresa enxuta. Mesmo assim amo o meu trabalho, porque acredito que tudo isso pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Acredite mais nos seus colaboradores, façam florescer as ideias que foram sufocadas pela falta de credibilidade, invista em novas tecnologias evitando ser ultrapassado pela concorrência e uma possível falência, contrate profissionais com experiências no ramo, sejam mais transparentes com assuntos pertinentes aos seus funcionários, levem o trabalho com mais seriedade, pensem fora da caixa, evitando dar murros em pontas de facas, cuide da companhia como se fosse o proprietário, por que através dela que sai o sustento de todos nós.

Péssima empresa

Assistente Corporativo

Sumaré, SP

Prós: Empresa não possui pontos positivos praticamente nenhum , Flexibilidade de horários com um banco de horas de normalmente não funciona , não valoriza e não reconhece o funcionário

Contras: Péssimo ambiante de trabalho , baixas chances de crescimento , empresa não reconhece e não valoriza o funcionário , diretoria extremamente ruim

Conselhos para presidência: Mais humildade.

Definição de boa empresa, mas complicada.

Líder de Revisão

Franco da Rocha, SP

Prós: Havia bons benefícios, bom clima de trabalho, oportunidade de conhecimento em várias ferramentas de qualidade e processo.

Contras: Plano de carreira muito longo e sem definição de como alcançar, superiores mal treinados e mal informados, muita política para implantar uma ideia nova de melhoria.

Ledervin