Como é trabalhar na Lecom?

Empresa com muitas oportunidades e desafios

Gerente de Desenvolvimento

Bauru, SP

Prós: Empresa em constante evolução, com uma carteira de clientes, bem diversificada, muito estável. Pessoas fantásticas, receptíveis. Ótimo ambiente de trabalho. Lugar para quem gosta de desafios.

Contras: Está ainda em um momento de transição, de um modelo de controle rígido, para um mais flexível. Existe ainda algumas cicatrizes do passado que não foram completamente curadas.

Tecnologia e ótimo lugar para mostrar o seu potencial

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho confortável, muito acesso a informação e liberdade para desenvolver o meu trabalho. Gosto muito de fazer parte da equipe, pois você sente um clima de "estamos juntos".

Contras: Necessário um pouco de habilidade para trafegar bem entre as pessoas que não são de sua área. Por ser uma empresa de tecnologia, poderia oferecer de se trabalhar melhor com suas soluções.

Oportunidade de crescimento real!

Executivo de Vendas

Prós: Constante crescimento, visão empreendedora, tecnologia de ponta, pessoas comprometidas com os clientes e com a equipe, alegre, exigente, financeiramente saudavel.

Contras: Flexibilidade, reatividade, leadtime... Falta de equipe internacional

Conselhos para presidência: Muita competencia para continuarmos nossa jornada de crescimento exponencial.

uma empresa de alto desempenho

Programador Júnior

Bauru, SP

Prós: ambiente, inovação e portifólio

Contras: a metodologia poderia ser melhor, algo que proporcionasse mais produtividade.

Conselhos para presidência: Tive muitas oportunidades aqui, o ambiente é bom, mas gostaria de ter mais acessos aos gerentes.

Cultura excelente porém pouco crescimento de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: A cultura da empresa é muito interessante, totalmente focada no aprendizado e em resultados. Há uma preocupação grande com o bem estar do funcionário, e flexibilidade com relação a horário e formas de trabalhar.

Contras: É muito difícil a construção de carreira dentro da empresa. Promoções são raras e geralmente só acontecem quando alguém decide sair da empresa. O mesmo é válido para aumentos salariais, quase não acontecem.

Uma cultura e ambiente ótimos para crescimento profissional

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Uma cultura e ambiente ótimos para crescimento profissional, líderes estão dispostos a ouvir suas opiniões e sugestões. Muitos benefícios como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e investimentos em treinamentos, cursos e eventos de tecnologia. Ambiente que permite o aprendizado e a pró atividade.

Contras: Apesar de aumentos de salário ocorrerem, se avisar que vai sair da empresa a proposta é muito mais vantajosa do que esperar o aumento espontaneamente. Salários-base já estão abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Se focar em feedback remunerado e perceber colaboradores que merecem incentivos pode ser um bom caminho para a abertura de melhoras.

É uma empresa boa para se trabalhar, mas não para ficar muito tempo.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Uma empresa boa para servir de base. Aqui se você quiser vai aprender bastante, desde teoria até técnica. A empresa usa metodologias e aplica padrões.

Contras: Pouco reconhecimento dos ótimos profissionais que tem/teve. Tecnologias sempre 1 passo atrás do mercado. Liderença não é transparente e não tem muita visão de futuro.

Desenvolvedor Front End

Bauru, SP

Prós: Colegas legais, sem muita pressão cotidiana

Contras: Salário. Um monitor só. Lançamento de horas

Ótima para adquirir experiencia

Bauru, SP

Prós: Ótima equipe, horário flexível e ambiente agradável.

Contras: Remuneração baixa, falta de incentivo para crescer dentro da empresa.

Ambiente muito agradável porém poderia pagar melhor

Programador

Bauru, SP

Prós: Horário praticamente flexível e ótimo lugar para ganhar experiência. Se você quer ganhar experiência na "linha de frente", esse é o lugar certo.

Contras: Apesar de ser ótimo para ganhar experiência o salário é bem baixo. Se você quer ganhar dinheiro, com certeza, não é o lugar para você!

Conselhos para presidência: Daria para ficar na empresa e fazer carreira se pagasse melhor! A empresa serve de trampolim para os profissionais saírem com uma excelente experiência para ganhar salários compatíveis em outras empresas.

Lecom

Descrição:Lecom significa “Liderança Estratégica em Comunicação Digital”, e atua em todo o território nacional desde 1995, oferecendo soluções criativas e viáveis em Comunicação Digital e Tecnologia da Informação que promovem engajamento e agilidade nas tomadas de decisões. Os clientes Lecom são reconhecidos por sua excelência operacional e, através do know-how da Lecom no uso assertivo da internet nos negócios, exigem e conferem entregas qualificadas e resultados reais.