Como é trabalhar na Lecom?

Oportunidade de crescimento real!

Executivo de Vendas

Prós: Constante crescimento, visão empreendedora, tecnologia de ponta, pessoas comprometidas com os clientes e com a equipe, alegre, exigente, financeiramente saudavel.

Contras: Flexibilidade, reatividade, leadtime... Falta de equipe internacional

Conselhos para presidência: Muita competencia para continuarmos nossa jornada de crescimento exponencial.

uma empresa de alto desempenho

Programador Júnior

Bauru, SP

Prós: ambiente, inovação e portifólio

Contras: a metodologia poderia ser melhor, algo que proporcionasse mais produtividade.

Conselhos para presidência: Tive muitas oportunidades aqui, o ambiente é bom, mas gostaria de ter mais acessos aos gerentes.

Uma cultura e ambiente ótimos para crescimento profissional

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Uma cultura e ambiente ótimos para crescimento profissional, líderes estão dispostos a ouvir suas opiniões e sugestões. Muitos benefícios como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e investimentos em treinamentos, cursos e eventos de tecnologia. Ambiente que permite o aprendizado e a pró atividade.

Contras: Apesar de aumentos de salário ocorrerem, se avisar que vai sair da empresa a proposta é muito mais vantajosa do que esperar o aumento espontaneamente. Salários-base já estão abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Se focar em feedback remunerado e perceber colaboradores que merecem incentivos pode ser um bom caminho para a abertura de melhoras.

É uma empresa boa para se trabalhar, mas não para ficar muito tempo.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Uma empresa boa para servir de base. Aqui se você quiser vai aprender bastante, desde teoria até técnica. A empresa usa metodologias e aplica padrões.

Contras: Pouco reconhecimento dos ótimos profissionais que tem/teve. Tecnologias sempre 1 passo atrás do mercado. Liderença não é transparente e não tem muita visão de futuro.

Desenvolvedor Front End

Bauru, SP

Prós: Colegas legais, sem muita pressão cotidiana

Contras: Salário. Um monitor só. Lançamento de horas

Ótima para adquirir experiencia

Bauru, SP

Prós: Ótima equipe, horário flexível e ambiente agradável.

Contras: Remuneração baixa, falta de incentivo para crescer dentro da empresa.

Ambiente muito agradável porém poderia pagar melhor

Programador

Bauru, SP

Prós: Horário praticamente flexível e ótimo lugar para ganhar experiência. Se você quer ganhar experiência na "linha de frente", esse é o lugar certo.

Contras: Apesar de ser ótimo para ganhar experiência o salário é bem baixo. Se você quer ganhar dinheiro, com certeza, não é o lugar para você!

Conselhos para presidência: Daria para ficar na empresa e fazer carreira se pagasse melhor! A empresa serve de trampolim para os profissionais saírem com uma excelente experiência para ganhar salários compatíveis em outras empresas.

Programador Java / Analista BPMEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: A empresa é flexível quanto a horário e liberal quanto a vestimenta. Possui benefícios interessantes como café da manhã todos os dias e streaming de música liberado. Bom ambiente de trabalho e profissionais capacitados.

Contras: Salário não condizente com a função e abaixo do mercado. Funcionários valorizados apenas quando ameaçam deixar a empresa. Discrepância na importância/remuneração dada a funcionários de diferentes equipes.

Poderia ser muito melhor.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho para lazer e atividades esportivas, estrutura física adequada para o funcionário e alimentação dentro da empresa também é ponto positivo.

Contras: Remuneração baixa para os funcionários, pressão interna por resultados a todo momento, pouca ou nenhuma possibilidade de crescer na empresa.

Pontos da lecom

Consultor

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, com baixa pressão, escritório bem localizado, horário flexível, oportunidade de aprendizado e pessoas legais de trabalhar.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de plano de carreira, preferem contratar pessoas do mercado ao invés de dar oportunidade para os colaboradores que já trabalham na empresa.

Lecom

Descrição:Lecom significa “Liderança Estratégica em Comunicação Digital”, e atua em todo o território nacional desde 1995, oferecendo soluções criativas e viáveis em Comunicação Digital e Tecnologia da Informação que promovem engajamento e agilidade nas tomadas de decisões. Os clientes Lecom são reconhecidos por sua excelência operacional e, através do know-how da Lecom no uso assertivo da internet nos negócios, exigem e conferem entregas qualificadas e resultados reais.