Como é trabalhar na Lecom?

Ótima empresa para adquirir conhecimento

Desenvolvedor Web Pleno

Bauru, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas interessadas em aprender e a utilizar novas tecnologias. Fácil acesso aos diretores da empresa. Ficam frequentemente pela empresa e se dispõe a escutar sugestões de melhoria por parte dos colaboradores. Boa localização na cidade. Posição boa no GPTW (Great Places to Work). Café da manhã e da tarde muito bons.

Contras: Plano de carreira inexistente. Paga a média do interior de São Paulo (muito mal). Em capitais e em cidades de outros estados o salário para a mesma função chega a ser o dobro. Isso, entre outros problemas de relacionamento com certos gestores, tem sido a maior razão da saída de colaborados da empresa na minha opnião.

Conselhos para presidência: Definição de um plano de carreira mais claro para os colaboradores. Maior valorização dos funcionários quanto ao pagamento.

Lecom

Descrição:Lecom significa “Liderança Estratégica em Comunicação Digital”, e atua em todo o território nacional desde 1995, oferecendo soluções criativas e viáveis em Comunicação Digital e Tecnologia da Informação que promovem engajamento e agilidade nas tomadas de decisões. Os clientes Lecom são reconhecidos por sua excelência operacional e, através do know-how da Lecom no uso assertivo da internet nos negócios, exigem e conferem entregas qualificadas e resultados reais.