Como é trabalhar na Lecom?

Se o salário fosse melhor seria uma empresa fantástica

Consultor

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, confortável e com café da manhã e da tarde diferenciado fornecido pela empresa. Fácil acesso aos gestores e diretores da empresa.

Contras: O principal motivo da maioria das pessoas procurarem sair da empresa é o salário, apesar de ser uma empresa ótima, ter ótimo ambiente e pessoas agradáveis... O salário é muito abaixo quando comparado as responsabilidades e conhecimentos que são necessários para os colaboradores

Conselhos para presidência: Valorize mais os colaboradores da empresa, evite de perder pessoas brilhantes como várias que ja passaram por ela e acabaram saindo por este motivo

Lecom

Descrição:Lecom significa “Liderança Estratégica em Comunicação Digital”, e atua em todo o território nacional desde 1995, oferecendo soluções criativas e viáveis em Comunicação Digital e Tecnologia da Informação que promovem engajamento e agilidade nas tomadas de decisões. Os clientes Lecom são reconhecidos por sua excelência operacional e, através do know-how da Lecom no uso assertivo da internet nos negócios, exigem e conferem entregas qualificadas e resultados reais.