Como é trabalhar na Lecom?

Ambiente muito agradável porém poderia pagar melhor

Programador

Bauru, SP

Prós: Horário praticamente flexível e ótimo lugar para ganhar experiência. Se você quer ganhar experiência na "linha de frente", esse é o lugar certo.

Contras: Apesar de ser ótimo para ganhar experiência o salário é bem baixo. Se você quer ganhar dinheiro, com certeza, não é o lugar para você!

Conselhos para presidência: Daria para ficar na empresa e fazer carreira se pagasse melhor! A empresa serve de trampolim para os profissionais saírem com uma excelente experiência para ganhar salários compatíveis em outras empresas.

Lecom

Descrição:Lecom significa “Liderança Estratégica em Comunicação Digital”, e atua em todo o território nacional desde 1995, oferecendo soluções criativas e viáveis em Comunicação Digital e Tecnologia da Informação que promovem engajamento e agilidade nas tomadas de decisões. Os clientes Lecom são reconhecidos por sua excelência operacional e, através do know-how da Lecom no uso assertivo da internet nos negócios, exigem e conferem entregas qualificadas e resultados reais.