Como é trabalhar na Leccor Multisserviços?

Empresa de oportunidades e muito ensino....

Auxiliar Administrativo

Prós: Informa o funcionários, toma medidas preventivas, organiza eventos (em épocas festivas) para manter o bom Relacionamento com o Funcionários

Contras: Atendimento para com os Clientes tem que ser mais ágil e assertivo para não haver , descontos ou a insatisfação do cliente, afim de manter a alto nível de relacionamento

Conselhos para presidência: Fazer um gestão de desempenho com os colaboradores que exercem suas atividades a mais 02 anos na organização independente do nível de cargo/função

Ambiente agradável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável , confiança e participação ativa dos funcionários

Contras: Não informado , pois não consegui encontrar

Competência

Auxiliar de Limpeza

Prós: A competência o tratamento com funcionários em saber se eles estão bem e sempre estão nos visitando fazendo reuniões pra saber onde podemos melhorar

Contras: O trabalho em conjunto a preucupada de melhora a oportunidade de subir na empresa sempre dispostos ajudar o funcionário a melhora os horários são bons

Um bom lugar para trabalhar, mas com muito cuidado

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem bastante oportunidade e paga bem dependendo da onde você ira trabalhar, as pessoas são super bacanas e gentis.

Contras: Tratam os funcionários como se fossem descartáveis, qual quer erro que você cometer na empresa que presta serviço, sera dispensado sem ao menos saber o motivo, atrasa com o pagamento.

Leccor Multisserviços