Como é trabalhar na LeasePlan?

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Relacionamento Júnior

Barueri, SP

Prós: Ja tive alguns reconhecimentos da empresa. Ótimo clima organizacional, com bastante acessibilidade aos gestores e diretores. Ótimos benefícios se comparado a outras empresas do ramo. Multinacional, o que pode abrir portas para trabalhos no exterior.

Contras: Gostaria que tivesse mais oportunidades para um recrutamento interno. Alguns processos ainda estao bastante engessados, porem tem melhorado bastante

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Oportunidade que dá aos bons profissionais no.mercado para o seu perfil, aceita indicação ótimos benefícios para CLT assim como.otimo salário igualmente

Contras: Falta de reconhecimento com os funcionários internos, o que os deixa um pouco triste, panelinhas e acepção de pessoas claramente expostas para todos

Ótima empresa para se trabalhar, com oportunidades e desafios diários.

Analista Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho confortável, valores e objetivos da empresa, alta diretoria acessível para qualquer duvida ou esclarecimento necessário.

Contras: Salário pouco atrativo para posições de analista. Programas de realocação interna um pouco morosos e nem sempre são bem aceitos pela empresa (o que vem melhorado desde minha entrada na empresa)

Recomendo

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios e pagamento de acordo com q o mercado oferece".

Contras: Sem plano de carreira.........................................................................................................................

Empresa LeasePlan

Analista de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar em matéria de benefícios. Ela se destaca entre as outras empresas do mesmo seguimento fornecendo uma gama de benefícios.

Contras: Precisa melhorar muito em processos internos em algumas áreas. Falta um plano de carreira para todos os seus funcionários. Falta também, processo seletivo interno entre as áreas.

Conselhos para presidência: Realizar um programa de plano de carreira dentro da empresa com retenção de profissionais.

Se puder, fuja

Barueri, SP

Prós: Benefícios atraentes, investimentos em melhoria de processos (o problema é que se investe mas não se vê o resultado...), programa de voluntariado com aulas de inglês a jovens é bacana

Contras: Clima organizacional ruim, tratamento diferenciado com as pessoas, não há plano de carreira, processo engessados, diretoria inacessível (principalmente a financeira).

Dificuldade em crescimento profissional

Analista de Compras Sênior

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional. Dentro dos departamentos, há um bom clima, profissional, de suporte entre os colaboradores. É uma multinacional, portanto existem informações de tendências internacionais em cada área de atuação. Apesar dessas informações não serem divulgadas periodicamente, basta solicitar aos respectivos gerentes.

Contras: Menor colaboração quando os assuntos ultrapassam os departamentos. As diretorias não se mostram para os colaboradores com equilíbrio, sendo um deles soberano aos demais, sendo muitas vezes a causa de algum sentimento de injustiça. Dificuldade em evolução profissional, poder bastante centralizado, sem delegação de responsabilidade ou treinamentos, dificultando evolução profissional dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Um foco um pouco maior em estratégia, investimento nos talentos internos e plano de carreira.