Como é trabalhar na Learning Fun Inglês para Crianças?

Um bom lugar para começar a trabalhar na área de ensino de inglês

Instrutor de Inglês

Prós: Um salário relativamente bom para a área; Resultados relativamente rápidos com as crianças; O pessoal da coordenação pedagógica e do fincanceiro dão todo o auxilio necessário para os intrutores(as).

Contras: Metodologia interessante, mas pouco flexíve. Acho que seria interessante dar um pouco mais de autonomia para os instrutores, para que possam realizar atividades mais específicas para as necessidades de cada turma; Poderia haver mais benefícios para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Tornar a metodologia um pouco mais flexível e conceder mais benefícios aos funcionários.

Equipe muito atenciosa e dedicada.

Professor de Inglês

Prós: Suporte da direção, direcionamento e organização. a empresa é extemamente organizada.

Contras: o salario poderia ser proporcional com o tanto de trabalho que as professoras fazem. Benefícios também

Conselhos para presidência: maiores oportunidades e salarios proporcionais as atividades.

amo muito tudo isso!

Recife, PE

Prós: Muito feliz! Empresa amiga e profissional.

Contras: nada a declarar. Adoro trabalhar nesta empresa.

Um empresa boa de trabalhar

Instrutor

Prós: Equipe ativa e dinâmica. Todos ajudam para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Salário bom para o número de horas trabalhadas em sala

Contras: Atua em qualquer ambiente podendo ficar limitada de espaço e desestimular funcionários,tudo acontece na franquia, então a espera por materiais é desagradável

Learning Fun Inglês para Crianças