Como é trabalhar na Leardini Pescados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa de forma geral é boa de se trabalhar, e claro como todas tem pontos positivos e negativos.

Líder de Equipe

Navegantes, SC

Prós: Empresa familiar com um bom ambiente de trabalho, você pode contar com todas as pessoas para aprender e evoluir com a empresa, sou muito satisfeito e grato.

Contras: Um ponto negativo é a empresa não ter plano de carreira para seus colaboradores, outro ponto negativo também relacionado a isso é que a empresa não auxilia em bolsas de faculdade o que eu acho essencial para a evolução dos colaboradores e empresa.

Empresa boa para se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Navegantes, SC

Prós: Empresa visionaria e pioneira; A empresa em seu segmento foi uma das mais serias em relacao aos funcionarios, nunca atrasou o pagamento e realizou alguns treinamentos

Contras: Empresa muito ousada; Alguns atitudes sao ousadas demais para o tamanho da empresa, o setor que atua é um segmento muito dificil e sensivel a precos.

Navegantes, SC

Prós: Empresa estruturada com Gestão de Pessoas funcionando de maneira adequada.

Contras: Falta de autonomia em alguns momentos e interferência demasiada da presidência em alguns casos.

Conselhos para presidência: Usar mais sua base de diretoria e gerentes

Leardini Pescados