Como é trabalhar na Lear Corporation?

Experiência boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento, Oportunidade de crescimento,

Contras: Demissões injustas, má distribuição de trabalho.

Recomendo trabalhar na Lear

Supervisor de Suporte

Joinville, SC

Prós: Empresa muito bem gerida tanto pela gerência geral como pela diretoria de ti. Apresenta sempre oportunidade de crescimento para quem trabalha bem.

Contras: Nada a comentar. A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Para quem eh dá área de ti não tem lugar melhor para seguir carreira, oportunidades sempre aparecem.

Conselhos para presidência: Finalmente acertaram na escolha do presidente e vice presidente. Estão de parabéns.

ótima empresa

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Navegantes, SC

Prós: ótima Empresa, com idéias super desenvolvidas, super organizada. Desenvolvimento de liderança e ótimo salário. ótimos benefícios, empresa super tranquila com relação aos horários dos funcionários adm.

Contras: falta de oportunidade de crescimento, muita pressão no ambiente de trabalho. Falta um sistema de auxilio educação mais igualitário para todos os departamentos

Bom lugar pra trabalhar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefício a eficiência e as oportunidades de cresce la dentro A liderança os projetos que desenvolvia dentro da empresa qualificação e os objetivo.

Contras: Falta de profissionalizar de parte de líder leva as pessoas pelo lado pessoal desligando pessoas ótimas e deixando pessoas que não possui tão profissional

Conselhos para presidência: Parem de ver um rostinho bonito e prestam mais atenção em quem realmente da o seu melhor!!!

Bom lugar pra trabalhar

Costureira

Betim, MG

Prós: Reconhecimento do funcionário, ótimos benefícios, salário compatível com o mercado de trabalho, benefícios bons, ambiente tranquilo pra trabalhar

Contras: Poucas chances de crescimento, falta de oportunidades,horários não tão bons, falta de reconhecimento nos funcionários que foram demitidos mesmo dando o melhor de si

Amo trabalhar aqui!

Assistente Técnico

Navegantes, SC

Prós: reconhecimento do serviço. Oportunidade de crescimento, treinamentos adequados.

Contras: Os líderes não sabem lidar com os operadores, nescessitam de mais compreenção da parte deles.

Recomendaria

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com boa estrutura e ambiente de trabalho. Remuneração e benefícios de acordo com o mercado. Oportunidade de crescimento para todos os nives.

Contras: Mudanças na estrutura da alta direção afetaram o desempenho dos processos. Parte da gestão que assumiu preferiu demitir antigos funcionários ao invés de orientar a equipe.

Analista de Custos Sênior

Goiana, PE

Prós: Ambiente Saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Muitos cargos de Chefia, Várias fusões e existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada, muita exigencia em virtude do salario alto.

Analista Contábil Júnior

Joinville, SC

Prós: A empresa oferece o Beneficio de Bolsa de Estudos (Faculdade/Idiomas). Horário Flexível, flexibilidade em atender as ferias que o funcionário sugeriu.

Contras: A empresa não oferece PLR, Bonus. As Horas Extras são sempre em banco de horas tendo que tirar em 3 em 3 meses. Promoção interna por amizades ou identificação no perfil de algum funcionário, não endo pela a meritocracia.

Avaliação Qualidade - Lear

Analista de Qualidade Pleno

Caçapava, SP

Prós: Excelente organização, muitas oportunidades de carreira, Processos altamente tecnologicos, preocupação constante com compliance. Etica como um valor maior.

Contras: Abosrve variação do Mercado, acredito que o grande turnover esteja mais ligado ao Mercado automotivo do que com a empresa, porém, é um ponto de atenção na LEAR.

Lear Corporation

Descrição:A Lear Corporation está classificada como 174ª na Fortune 500 com produtos de classe mundial desenhados, projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. Como um fornecedor líder de assentos automotivos e elétrica, a Lear atende seus clientes com capacidades globais, mantendo o compromisso individual. Com sede em Southfield, Michigan, a empresa mantém 240 locais em 35 países em todo o mundo e emprega aproximadamente 135.000 funcionários.