Como é trabalhar na Lear Corporation?

Ótima empresa

Inspetor de Qualidade IEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Área de produção climatizada, foco total em processos que facilitam os operadores, vale alimentação com um bom valor. Entre outros beneficios.

Contras: Não tenho nada a reclamar. Das empresas de manufatura que trabalhei de longe foi a melhor é muito provável que seja a melhor (referindo a planta de Joinville)

Auxiliar de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Caçapava, SP

Prós: Só tenho agradecer a todos e dizer que quero voltar a fazer parte dessa familia novamente pois conquistei dento de cada setor, experiências,9 união e o respeito de todos.

Contras: No verão o calor era insuportável...mas já estava sendo reparado essas pendencias ,colocando os ventiladores.

Conselhos para presidência: Quero ser chamada novamente pois, não tive problema algum dentro da fábrica .Gosto muito de estar entre pessoas, de dar risada , descontrair o ambiente, tenho facilidade em trabalhar em grupo. Eu já me vejo fazendo parte novamente pois todos os princípios desta empresa vem de encontro aos meus, tenho certeza que terei outra chance de mostrar todo meu potencial em prol do crescimento desta Empresa

Crescimento profissional

Prós: Grande ambiente e pessoas capacitadas, favorecendo o crescimento pessoal, profissional e também o desenvolvimento de atributos ligados ao modelo Lear

Contras: caso falte experiencia, é um ambiente dificil de se adaptar pois requer uma bagagem tecnica do setor automotivo um pouco especifica. Leva certo tempo

oportunidade de crescimento

Operador

Navegantes, SC

Prós: alimentação no local Boa de trabalhar Daí oportunidade para crescimento dos operadores

Contras: Muito carro o valor do transporte de ônibus pessoas muitas vezes estúpidas ....

Avaliação ótima

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Boa estrutura, benéfico odontológico,plano de saúde, alimentação na empresa,além da cesta básica, produtividade,bons benefícios... Boa empresa em geral

Contras: Algumas pessoas da empresa não colaboram para um trabalho em equipe e são equivocadas quanto ao gostar ou não de certo funcionário. A empresa em

Meu ambiente de trabalho depende de mim

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Navegantes, SC

Prós: Tudo na lear era ótimo salário beneficio ,uma empresa de qualidade . Mas na época eu tinha uma criança pequena a não conseguia creche para ela por está motivo desisti de trabalhar na empresa.

Contras: Não reve ponto negativo tudo na empresa lear era ótimo condução alimentação tudo muito agradável,ótimos funcionários,médico no local. Na minha opinião não tem ponto negativo. Eu me adapto em qualquer local de trabalho.

Conselhos para presidência: União responsabilidade determinação a força de vontade .

Melhor empresa que eu já trablahei!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Reconhecimento, oportunidades, ótimos benefícios e incentivo ao desenvolvimento do funcionário como profissional. Amei trabalhar nessa empresa, ambiente agradável, políticas em equilíbrio com o bem estar do funcionário e o negócio da empresa.

Contras: Pra mim não há pontos negativos, é uma ótima empresa pra se trabalhar, os funcionários se sentem valorizados, são reconhecidos por seu trabalho a todo momento, sempre há uma possibilidade de crescer, evoluir.

Empresa séria e comprometida com o social

Goiana, PE

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios atrativos, bom relacionamento com os seus colaboradores.

Contras: Um dos pontos negativos, que não se aplica a todos, mas em boa parte, é a distância e os horários de trabalho intermitentes, além da espera pela saída dos coletivos.

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Caçapava, SP

Prós: A empresa atua no ramo automotivo onde domina no Brasil e no mundo mais da metade dos busines sendo assim ela tem uma Gama enorme de oportunidades de crescimento profissional e sendo assim é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Devido a grandeza da empresa e quantidade de funcionários a mesma se torna muito competitiva e sendo assim nem todos na empresa tem oportunidade de crescimento caso não invista nos estudos e experiências no ramo.

construtiva

Operador de Máquinas

Navegantes, SC

Prós: Os chefes te tratam bem, a empresa paga em dia . alguns casos isolados demonstram falta de respeito e agressividade na hora de dar um feed back , geralmente em frente as pessoas, isso mina a vontade de trabalhar do operário.

Contras: Deveriam dar participação de lucros para melhorar desempenhos dos funcionários .alguns casos isolados demonstram falta de respeito e agressividade na hora de dar um feed back , geralmente em frente as pessoas, isso mina a vontade de trabalhar do operário.

Conselhos para presidência: retirar as laranjas podres, funcionários que n querem nada c nada, lideres que nao sabem chegar no canto para conversar chama atençao na frente dos outros chegam a diminuir o funcionario sao somente casos isolados, deveriam ter um programa de avaliaçai de lideres , onde os seus subordinados possam de forma anonima descrever o comportamento do mesmo, de forma escrita e anonima para assim saber se a maioria fala a verdade sobre o profissional que esta ali para liderar.

Lear Corporation

Descrição:A Lear Corporation está classificada como 174ª na Fortune 500 com produtos de classe mundial desenhados, projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. Como um fornecedor líder de assentos automotivos e elétrica, a Lear atende seus clientes com capacidades globais, mantendo o compromisso individual. Com sede em Southfield, Michigan, a empresa mantém 240 locais em 35 países em todo o mundo e emprega aproximadamente 135.000 funcionários.