Como é trabalhar na Lear Corporation?

Empresa séria e comprometida com o social

Goiana, PE

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios atrativos, bom relacionamento com os seus colaboradores.

Contras: Um dos pontos negativos, que não se aplica a todos, mas em boa parte, é a distância e os horários de trabalho intermitentes, além da espera pela saída dos coletivos.

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Caçapava, SP

Prós: A empresa atua no ramo automotivo onde domina no Brasil e no mundo mais da metade dos busines sendo assim ela tem uma Gama enorme de oportunidades de crescimento profissional e sendo assim é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Devido a grandeza da empresa e quantidade de funcionários a mesma se torna muito competitiva e sendo assim nem todos na empresa tem oportunidade de crescimento caso não invista nos estudos e experiências no ramo.

Experiência boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento, Oportunidade de crescimento,

Contras: Demissões injustas, má distribuição de trabalho.

Recomendo trabalhar na Lear

Supervisor de Suporte

Joinville, SC

Prós: Empresa muito bem gerida tanto pela gerência geral como pela diretoria de ti. Apresenta sempre oportunidade de crescimento para quem trabalha bem.

Contras: Nada a comentar. A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Para quem eh dá área de ti não tem lugar melhor para seguir carreira, oportunidades sempre aparecem.

Conselhos para presidência: Finalmente acertaram na escolha do presidente e vice presidente. Estão de parabéns.

ótima empresa

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Navegantes, SC

Prós: ótima Empresa, com idéias super desenvolvidas, super organizada. Desenvolvimento de liderança e ótimo salário. ótimos benefícios, empresa super tranquila com relação aos horários dos funcionários adm.

Contras: falta de oportunidade de crescimento, muita pressão no ambiente de trabalho. Falta um sistema de auxilio educação mais igualitário para todos os departamentos

Bom lugar pra trabalhar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefício a eficiência e as oportunidades de cresce la dentro A liderança os projetos que desenvolvia dentro da empresa qualificação e os objetivo.

Contras: Falta de profissionalizar de parte de líder leva as pessoas pelo lado pessoal desligando pessoas ótimas e deixando pessoas que não possui tão profissional

Conselhos para presidência: Parem de ver um rostinho bonito e prestam mais atenção em quem realmente da o seu melhor!!!

Bom lugar pra trabalhar

Costureira

Betim, MG

Prós: Reconhecimento do funcionário, ótimos benefícios, salário compatível com o mercado de trabalho, benefícios bons, ambiente tranquilo pra trabalhar

Contras: Poucas chances de crescimento, falta de oportunidades,horários não tão bons, falta de reconhecimento nos funcionários que foram demitidos mesmo dando o melhor de si

Amo trabalhar aqui!

Assistente Técnico

Navegantes, SC

Prós: reconhecimento do serviço. Oportunidade de crescimento, treinamentos adequados.

Contras: Os líderes não sabem lidar com os operadores, nescessitam de mais compreenção da parte deles.

Recomendaria

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com boa estrutura e ambiente de trabalho. Remuneração e benefícios de acordo com o mercado. Oportunidade de crescimento para todos os nives.

Contras: Mudanças na estrutura da alta direção afetaram o desempenho dos processos. Parte da gestão que assumiu preferiu demitir antigos funcionários ao invés de orientar a equipe.

Analista de Custos Sênior

Goiana, PE

Prós: Ambiente Saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Muitos cargos de Chefia, Várias fusões e existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada, muita exigencia em virtude do salario alto.

Lear Corporation

Descrição:A Lear Corporation está classificada como 174ª na Fortune 500 com produtos de classe mundial desenhados, projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. Como um fornecedor líder de assentos automotivos e elétrica, a Lear atende seus clientes com capacidades globais, mantendo o compromisso individual. Com sede em Southfield, Michigan, a empresa mantém 240 locais em 35 países em todo o mundo e emprega aproximadamente 135.000 funcionários.