Como é trabalhar na Lear Corporation?

Meu ambiente de trabalho depende de mim

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Navegantes, SC

Prós: Tudo na lear era ótimo salário beneficio ,uma empresa de qualidade . Mas na época eu tinha uma criança pequena a não conseguia creche para ela por está motivo desisti de trabalhar na empresa.

Contras: Não reve ponto negativo tudo na empresa lear era ótimo condução alimentação tudo muito agradável,ótimos funcionários,médico no local. Na minha opinião não tem ponto negativo. Eu me adapto em qualquer local de trabalho.

Conselhos para presidência: União responsabilidade determinação a força de vontade .

Melhor empresa que eu já trablahei!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Reconhecimento, oportunidades, ótimos benefícios e incentivo ao desenvolvimento do funcionário como profissional. Amei trabalhar nessa empresa, ambiente agradável, políticas em equilíbrio com o bem estar do funcionário e o negócio da empresa.

Contras: Pra mim não há pontos negativos, é uma ótima empresa pra se trabalhar, os funcionários se sentem valorizados, são reconhecidos por seu trabalho a todo momento, sempre há uma possibilidade de crescer, evoluir.

Empresa séria e comprometida com o social

Goiana, PE

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios atrativos, bom relacionamento com os seus colaboradores.

Contras: Um dos pontos negativos, que não se aplica a todos, mas em boa parte, é a distância e os horários de trabalho intermitentes, além da espera pela saída dos coletivos.

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Caçapava, SP

Prós: A empresa atua no ramo automotivo onde domina no Brasil e no mundo mais da metade dos busines sendo assim ela tem uma Gama enorme de oportunidades de crescimento profissional e sendo assim é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Devido a grandeza da empresa e quantidade de funcionários a mesma se torna muito competitiva e sendo assim nem todos na empresa tem oportunidade de crescimento caso não invista nos estudos e experiências no ramo.

construtiva

Operador de Máquinas

Navegantes, SC

Prós: Os chefes te tratam bem, a empresa paga em dia . alguns casos isolados demonstram falta de respeito e agressividade na hora de dar um feed back , geralmente em frente as pessoas, isso mina a vontade de trabalhar do operário.

Contras: Deveriam dar participação de lucros para melhorar desempenhos dos funcionários .alguns casos isolados demonstram falta de respeito e agressividade na hora de dar um feed back , geralmente em frente as pessoas, isso mina a vontade de trabalhar do operário.

Conselhos para presidência: retirar as laranjas podres, funcionários que n querem nada c nada, lideres que nao sabem chegar no canto para conversar chama atençao na frente dos outros chegam a diminuir o funcionario sao somente casos isolados, deveriam ter um programa de avaliaçai de lideres , onde os seus subordinados possam de forma anonima descrever o comportamento do mesmo, de forma escrita e anonima para assim saber se a maioria fala a verdade sobre o profissional que esta ali para liderar.

Experiência boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento, Oportunidade de crescimento,

Contras: Demissões injustas, má distribuição de trabalho.

Recomendo trabalhar na Lear

Supervisor de Suporte

Joinville, SC

Prós: Empresa muito bem gerida tanto pela gerência geral como pela diretoria de ti. Apresenta sempre oportunidade de crescimento para quem trabalha bem.

Contras: Nada a comentar. A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Para quem eh dá área de ti não tem lugar melhor para seguir carreira, oportunidades sempre aparecem.

Conselhos para presidência: Finalmente acertaram na escolha do presidente e vice presidente. Estão de parabéns.

ótima empresa

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Navegantes, SC

Prós: ótima Empresa, com idéias super desenvolvidas, super organizada. Desenvolvimento de liderança e ótimo salário. ótimos benefícios, empresa super tranquila com relação aos horários dos funcionários adm.

Contras: falta de oportunidade de crescimento, muita pressão no ambiente de trabalho. Falta um sistema de auxilio educação mais igualitário para todos os departamentos

Bom lugar pra trabalhar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefício a eficiência e as oportunidades de cresce la dentro A liderança os projetos que desenvolvia dentro da empresa qualificação e os objetivo.

Contras: Falta de profissionalizar de parte de líder leva as pessoas pelo lado pessoal desligando pessoas ótimas e deixando pessoas que não possui tão profissional

Conselhos para presidência: Parem de ver um rostinho bonito e prestam mais atenção em quem realmente da o seu melhor!!!

Bom lugar pra trabalhar

Costureira

Betim, MG

Prós: Reconhecimento do funcionário, ótimos benefícios, salário compatível com o mercado de trabalho, benefícios bons, ambiente tranquilo pra trabalhar

Contras: Poucas chances de crescimento, falta de oportunidades,horários não tão bons, falta de reconhecimento nos funcionários que foram demitidos mesmo dando o melhor de si

Lear Corporation

Descrição:A Lear Corporation está classificada como 174ª na Fortune 500 com produtos de classe mundial desenhados, projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. Como um fornecedor líder de assentos automotivos e elétrica, a Lear atende seus clientes com capacidades globais, mantendo o compromisso individual. Com sede em Southfield, Michigan, a empresa mantém 240 locais em 35 países em todo o mundo e emprega aproximadamente 135.000 funcionários.