Como é trabalhar na Lear Corporation?

Insatisfeito

Operador de Máquinas

Navegantes, SC

Prós: Interacao com os funcionarios,comemorações de datas ,sexta final do ano sorvete para os aniversariantes do mes,refeição na empreza ,plano de saude etc

Contras: Não reconhece o empenho dos funcionarios ,estou a 5 anos sem ganhar alguma promoção ,me dedico muito a empreza,não só eu como muitos funcionarios que trabalham na LEAR .

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os bons funcionarios dando mais oportunidade de crescimento profissional dentro da empreza ,não apenas escolhendo seus favoritos .

Lear Corporation

Descrição:A Lear Corporation está classificada como 174ª na Fortune 500 com produtos de classe mundial desenhados, projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. Como um fornecedor líder de assentos automotivos e elétrica, a Lear atende seus clientes com capacidades globais, mantendo o compromisso individual. Com sede em Southfield, Michigan, a empresa mantém 240 locais em 35 países em todo o mundo e emprega aproximadamente 135.000 funcionários.