Como é trabalhar na Lear Corporation?

Meu ambiente de trabalho depende de mim

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Navegantes, SC

Prós: Tudo na lear era ótimo salário beneficio ,uma empresa de qualidade . Mas na época eu tinha uma criança pequena a não conseguia creche para ela por está motivo desisti de trabalhar na empresa.

Contras: Não reve ponto negativo tudo na empresa lear era ótimo condução alimentação tudo muito agradável,ótimos funcionários,médico no local. Na minha opinião não tem ponto negativo. Eu me adapto em qualquer local de trabalho.

Conselhos para presidência: União responsabilidade determinação a força de vontade .

Lear Corporation

Descrição:A Lear Corporation está classificada como 174ª na Fortune 500 com produtos de classe mundial desenhados, projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. Como um fornecedor líder de assentos automotivos e elétrica, a Lear atende seus clientes com capacidades globais, mantendo o compromisso individual. Com sede em Southfield, Michigan, a empresa mantém 240 locais em 35 países em todo o mundo e emprega aproximadamente 135.000 funcionários.