Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lear Corporation?

41 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    .

    Analista Contábil Júnior

    Joinville, SC


    Prós: A empresa oferece o Beneficio de Bolsa de Estudos (Faculdade/Idiomas). Horário Flexível, flexibilidade em atender as ferias que o funcionário sugeriu.

    Contras: A empresa não oferece PLR, Bonus. As Horas Extras são sempre em banco de horas tendo que tirar em 3 em 3 meses. Promoção interna por amizades ou identificação no perfil de algum funcionário, não endo pela a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação Qualidade - Lear

    Analista de Qualidade Pleno

    Caçapava, SP


    Prós: Excelente organização, muitas oportunidades de carreira, Processos altamente tecnologicos, preocupação constante com compliance. Etica como um valor maior.

    Contras: Abosrve variação do Mercado, acredito que o grande turnover esteja mais ligado ao Mercado automotivo do que com a empresa, porém, é um ponto de atenção na LEAR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para trabalhar.

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

    Camaçari, BA


    Prós: Cultura forte, clima agradável, capital humano valorizado, bons benefícios, trabalham muito com treinamentos aos líderes, valorizam os funcionários.

    Contras: Desenvolver o plano de cargos e salários para todas às plantas. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    RH ineficiente!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Hierarquia enxuta, empresa de grande porte, porém com poucos níveis de supervisão/gerência. Fácil acesso a liderança direta. Pagasse razoavelmente bem!

    Contras: Ambiente de trabalho pesado com pessoas amedrontadas de serem punidas por motivos banais. O setor de Recursos Humanos tem o foco em criar meio de advertir/punir os funcionários ao invés de ouvi lós e entender suas dificuldades.

    Conselhos para presidência: Respeitar e saber ouvir os funcionários. O RH de SBC precisa de auxilio!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Experiência boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Comprometimento, Oportunidade de crescimento,

    Contras: Demissões injustas, má distribuição de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Somos humanos e precisamos uns dos outros para sermos uma boa equipe

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

    Navegantes, SC


    Prós: A empresa é ótima,um bom salário, benefício, dão oportunidade de crescimento, reconhecimento de funcionários, uma empresa que se preocupam com o bem está de seus funcionários etc

    Contras: Seus administradores são péssimo, não tem profissionalismo, não buscam ser humano acham que o operador e pior funcionário não nos dar atenção, não há compreensão, só querem que agente faz mais nunca podem fazer nada pelo operador, quando precisa da gente somos os melhores,mais quando precisamos não merecemos.....

    Conselhos para presidência: Acima de tudo o respeito entre funcionários e chefias, o respeito nos traz a dignidade e o prazer de levantar todos os dias e trabalhar em uma empresa que valoriza seu trabalho,seu desempenho,uma boa equipe faz uma grande empresa.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo trabalhar na Lear

    Supervisor de Suporte

    Joinville, SC


    Prós: Empresa muito bem gerida tanto pela gerência geral como pela diretoria de ti. Apresenta sempre oportunidade de crescimento para quem trabalha bem.

    Contras: Nada a comentar. A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Para quem eh dá área de ti não tem lugar melhor para seguir carreira, oportunidades sempre aparecem.

    Conselhos para presidência: Finalmente acertaram na escolha do presidente e vice presidente. Estão de parabéns.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Operador de Produção I

    Navegantes, SC


    Prós: Café e Almoço, varios amigos, local limpo e organizado, pagam sempre certinho, oferece transporte para cidades vizinhas e as gestantes tem um ótimo tratamento.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento quando tem sempre ganha as panelinhas, oferecem oportunidade de concluir os estudos na hora de contratar mas depois não dão suporte, e ajudam poucos com bolsas

    Conselhos para presidência: Capacitar o pessoas que estão no chão de fabrica para valorizar todo comprometimento e dedicação.

  • Há 7 meses

    empresa te vê como um número e não uma pessoa!

    Operador de Produção II

    Navegantes, SC


    Prós: O salário é bem acima do normal no mercado tipo o comércio. Se vose trabalhar no varejo talvez não consiga ganhar mais do que na indústria porém a empresa tira proveito dos funcionários de nível mais baixo como operários

    Contras: Condições de trabalho, grau de exigência, falta de empatia com o funcionário, supervisores relapsos, comida ruim, favoritismo na hora de promover as pessoas e descartar outras.

    Conselhos para presidência: Humanizar mais a relação com os funcionários e não tirar tanto proveito principalmente com relação a esforço físico e necessidades fisiológicas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Esperamos as inovações...

    Operador de Produção

    Navegantes, SC


    Prós: Pagamento em dia,e os benefícios,o trabalho em equipe,a segurança e as oportunidades que a empresa oferece aos funcionários,a localização também ajuda .

    Contras: A forma que alguns líderes tem de trabalhar ,o atendimento no setor de RH dá empresa,e o fato de abrir o POD e muitas vezes o funcionário se escreve e nem passa pela entrevista.

    Conselhos para presidência: Investir na motivação profissional ,por que o ser humano motivado faz toda diferença .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lear Corporation

Descrição:A Lear Corporation está classificada como 174ª na Fortune 500 com produtos de classe mundial desenhados, projetados e fabricados por uma equipe diversificada de funcionários talentosos. Como um fornecedor líder de assentos automotivos e elétrica, a Lear atende seus clientes com capacidades globais, mantendo o compromisso individual. Com sede em Southfield, Michigan, a empresa mantém 240 locais em 35 países em todo o mundo e emprega aproximadamente 135.000 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?