Como é trabalhar na Leapforce?

Nada é perfeito

Search Engine Evaluator

Prós: Oferecem muito material, espaço para aperfeiçoamento e pagam em dólar.

Contras: Aprender a fazer o trabalho não é remunerado e só se aprende dentro da própria empresa. Sem perspectiva de evolução.

Conselhos para presidência: Possibilidade de bônus ou participação nos lucros seria muito interessante.

Boa para renda extra

Califórnia, PR

Prós: Flexibilidade de trabalhar de casa, poder fazer seu próprio horário. Ótimo como renda extra.

Contras: Nem sempre se tem trabalho disponível, portanto seu salário mensal varia. Em alguns meses consegue-se atingir média de 50h mensais, em outros não passam de 10h, sendo que o pagamento é feito por hora trabalhada. O time de qualidade deixa à desejar em certos momentos ao fazer review de seus trabalhos, considerando que muito do trabalho entregue reflete sua opinião pessoal como usuário também. Só aceite trabalhar exclusivamente nessa posição se puder se dar ao luxo de ficar uns meses do ano sobrevivendo com menos de um salário mínimo.

Uma boa empresa, paga em dólar e o trabalho é flexível.

Search Engine EvaluatorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho flexível. Você faz o seu horário. Remuneração em dólar. Trabalho em casa, na hora que quiser. É uma boa empresa para se trabalhar para uma renda extra.

Contras: Instabilidade. Você acha que está fazendo um bom trabalho e de repente vem uma avaliação negativa. Muito do trabalho é subjetivo, e se você não adivinhar o que querem está fora.

um bom trabalho para ganhar uma renda extra

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga bem e em dólar, independência para realizar seu trabalho quando como e onde quiser, qualquer um consegue fazer se souber inglês razoavelmente

Contras: um pouco confuso, principalmente em relação ao pagamento, dificuldade de ter certeza que o trabalho está sendo realizado corretamente, aviso muito em cima da hora quanto ao início do trabalho

Independência financeira pela internet

Search Engine Evaluator

Prós: Independencia, posso trabalhar de qualquer lugar, em qualquer momento

Contras: Nao há tarefas disponíveis o tempo todo por isso precisa ficar de olho

Flexibilidade de trabalho.

Prós: Reconhecimento por serviços feito corretamente.

Contras: Baixa transparência em relação a algumas formas de trabalho.

Bom somente se for encarado como um bico

Avaliador

Prós: Você pode trabalhar de qualquer lugar desde que tenha consigo computador e conexão com internet, os pagamentos são feitos em dólar e existe bastante material de suporte para sanar dúvidas.

Contras: Não existem possibilidade de crescimento, existe um máximo de horas que você pode trabalhar por projeto, não há benefícios e o suporte para sanar dúvidas não responde.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação com os avaliadores.

Melhor emprego

Home Independent Agent

Prós: Possibilidade de trabalhar de casa, pagamento em dólares. A empresa sempre dá feedback sobre os trabalhos e enquanto mais projetos tu trabalhar mais terá ganhos. A empresa é sensacional, há muito material disponível, perfeito pra quem gosta de aprender sozinho e tem foco nas tarefas.

Contras: Demora no pagamento que pode ser uma coisa meio difícil se esse for seu único emprego, porém tu aceita no momento da contratação o contrato que diz o prazo de aprovação e pagamento.

Ótima empresa

Prós: Flexibilidade para trabalhar. Posso trabalhar na hora que eu quero. Outro ponto positivo é o salario em.dólar que nesses tempos de crise se torna uma segurança a mais

Contras: Necessidade de estar sempre olhando se tem trabalho. Muitas vezes você não pode sair pois tem que esperar chegar tarefas. Outro ponto negativo é a instabilidade do trabalho

Excelente fonte de renda extra

Freelancer

Califórnia, PR

Prós: Como freelancer do Leapforce, há muita autonomia para trabalhar a partir de 30 horas mensais. O salário é de acordo com o volume de trabalho e varia de 9 a 11 dólares por hora.

Contras: A falta de segurança no trabalho pode ser um ponto negativo para quem goste de estabilidade. Além disso, há uma constante avaliação de performance por amostragem.

Leapforce