Como é trabalhar na Leapforce?

Melhor emprego

Home Independent Agent

Prós: Possibilidade de trabalhar de casa, pagamento em dólares. A empresa sempre dá feedback sobre os trabalhos e enquanto mais projetos tu trabalhar mais terá ganhos. A empresa é sensacional, há muito material disponível, perfeito pra quem gosta de aprender sozinho e tem foco nas tarefas.

Contras: Demora no pagamento que pode ser uma coisa meio difícil se esse for seu único emprego, porém tu aceita no momento da contratação o contrato que diz o prazo de aprovação e pagamento.

Ótima empresa

Prós: Flexibilidade para trabalhar. Posso trabalhar na hora que eu quero. Outro ponto positivo é o salario em.dólar que nesses tempos de crise se torna uma segurança a mais

Contras: Necessidade de estar sempre olhando se tem trabalho. Muitas vezes você não pode sair pois tem que esperar chegar tarefas. Outro ponto negativo é a instabilidade do trabalho

Excelente fonte de renda extra

Freelancer

Califórnia, PR

Prós: Como freelancer do Leapforce, há muita autonomia para trabalhar a partir de 30 horas mensais. O salário é de acordo com o volume de trabalho e varia de 9 a 11 dólares por hora.

Contras: A falta de segurança no trabalho pode ser um ponto negativo para quem goste de estabilidade. Além disso, há uma constante avaliação de performance por amostragem.

Excelente

Websearch

Prós: Excelente empresa, fornece a facilidade de trabalhar em home office, controlo meu horário de trabalho, nunca tive nenhuma dificuldade que não ferramenta da empresa.

Contras: Não existem pontos negativos, sempre tive uma boa experiencia com a empresa e gostaria de trabalhar por mais horas, exercendo novas funções.

Ótima empresa

Colaborador

Prós: Ótima empresa, da todo apoio para que os colaboradores tenham bons resultados . mantém os colaboradores sempre motivados e o trabalho é casa

Contras: Grande pressão por resultados já que o contrato é semestral e só é renovado com um bom desempenho. Os ganhos váriam muito todo mês.

Ótima

Prós: Poder trabalhar a hora que quiser.

Contras: Às vezes não há trabalho.

um bom trabalho para ganhar uma renda extra

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga bem e em dólar, independência para realizar seu trabalho quando como e onde quiser, qualquer um consegue fazer se souber inglês razoavelmente

Contras: um pouco confuso, principalmente em relação ao pagamento, dificuldade de ter certeza que o trabalho está sendo realizado corretamente, aviso muito em cima da hora quanto ao início do trabalho

Independência financeira pela internet

Search Engine Evaluator

Prós: Independencia, posso trabalhar de qualquer lugar, em qualquer momento

Contras: Nao há tarefas disponíveis o tempo todo por isso precisa ficar de olho

Flexibilidade de trabalho.

Prós: Reconhecimento por serviços feito corretamente.

Contras: Baixa transparência em relação a algumas formas de trabalho.

Nada é perfeito

Search Engine Evaluator

Prós: Oferecem muito material, espaço para aperfeiçoamento e pagam em dólar.

Contras: Aprender a fazer o trabalho não é remunerado e só se aprende dentro da própria empresa. Sem perspectiva de evolução.

Conselhos para presidência: Possibilidade de bônus ou participação nos lucros seria muito interessante.

Leapforce