Como é trabalhar na Leapforce?

Excelente fonte de renda extra

Freelancer

Califórnia, PR

Prós: Como freelancer do Leapforce, há muita autonomia para trabalhar a partir de 30 horas mensais. O salário é de acordo com o volume de trabalho e varia de 9 a 11 dólares por hora.

Contras: A falta de segurança no trabalho pode ser um ponto negativo para quem goste de estabilidade. Além disso, há uma constante avaliação de performance por amostragem.

Excelente

Websearch

Prós: Excelente empresa, fornece a facilidade de trabalhar em home office, controlo meu horário de trabalho, nunca tive nenhuma dificuldade que não ferramenta da empresa.

Contras: Não existem pontos negativos, sempre tive uma boa experiencia com a empresa e gostaria de trabalhar por mais horas, exercendo novas funções.

Ótima empresa

Colaborador

Prós: Ótima empresa, da todo apoio para que os colaboradores tenham bons resultados . mantém os colaboradores sempre motivados e o trabalho é casa

Contras: Grande pressão por resultados já que o contrato é semestral e só é renovado com um bom desempenho. Os ganhos váriam muito todo mês.

Ótima

Prós: Poder trabalhar a hora que quiser.

Contras: Às vezes não há trabalho.

Independência financeira pela internet

Search Engine Evaluator

Prós: Independencia, posso trabalhar de qualquer lugar, em qualquer momento

Contras: Nao há tarefas disponíveis o tempo todo por isso precisa ficar de olho

Flexibilidade de trabalho.

Prós: Reconhecimento por serviços feito corretamente.

Contras: Baixa transparência em relação a algumas formas de trabalho.

Nada é perfeito

Search Engine Evaluator

Prós: Oferecem muito material, espaço para aperfeiçoamento e pagam em dólar.

Contras: Aprender a fazer o trabalho não é remunerado e só se aprende dentro da própria empresa. Sem perspectiva de evolução.

Conselhos para presidência: Possibilidade de bônus ou participação nos lucros seria muito interessante.

Boa para renda extra

Califórnia, PR

Prós: Flexibilidade de trabalhar de casa, poder fazer seu próprio horário. Ótimo como renda extra.

Contras: Nem sempre se tem trabalho disponível, portanto seu salário mensal varia. Em alguns meses consegue-se atingir média de 50h mensais, em outros não passam de 10h, sendo que o pagamento é feito por hora trabalhada. O time de qualidade deixa à desejar em certos momentos ao fazer review de seus trabalhos, considerando que muito do trabalho entregue reflete sua opinião pessoal como usuário também. Só aceite trabalhar exclusivamente nessa posição se puder se dar ao luxo de ficar uns meses do ano sobrevivendo com menos de um salário mínimo.

Leapforce