Como é trabalhar na Leão Diesel?

Boa empresa para se trabalhar, porém remunera mal seus fincionarios.

Assitente de Logística e Distribuição

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso. Refeições servidas na própria empresa. Empresa não trabalha aos sábados, oque proporciona maior tempo de descanso aos colaboradores.

Contras: Não deixam claro algumas coisas na hora da contratação em relação a salários . Não pagam o salario integral na carteira. Plano de saúde muito caro, o que motiva a grande maioria dos funcionarios a opitarem por não aderir ao plano.

Conselhos para presidência: Deixar mais claro algumas coisas para os candidatos na hora da contratação para não ter que ficar com funcionarios insatisfeitos na empresa.

"Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Londrina, PR

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Empresa precisa pensar mais nos colaboradores

Londrina, PR

Prós: Oportunidade para Agregar conhecimento

Contras: Poucas oportunidades de crescimento da carreira

Leão Diesel

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS