Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Leão Alimentos e Bebidas

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Leão Alimentos e Bebidas

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Tributário Pleno

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Leão Alimentos e Bebidas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em tese rápido, no entanto, sem informações da vaga, bem como, salário beneficios, cumpriram com os prazos de feedback, porém, sem retorno quanto ao status, se aprovado, ou rejeitado, portanto, não espere retorno depois de realizar todas as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista composta de primeira entrevista com o RH e Gestor da área focando no comportamental e experiências profissionais, segunda etapa eles enviam um link por email testando raciocinio logico, psicologico e traços comportamentais, terceira etapa entrevista final com a Gerente geral, perguntas tecnicas e conhecer o profissional, quarta etapa prova de conhecimentos técnicos da área, prova tranquila, rápida.
    R: Respondi conforme exigia os testes.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Negócios PI

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Leão Alimentos e Bebidas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Gostei da recepção, do ambiente, das pessoas com as quais eu conversei, porém não senti que foi uma entrevista, a moça que acompanhava do RH não falou absolutamente nada sobre os benefícios da empresa, horários, políticas nada... e nem tive tempo de perguntar, pois em seguida fui para uma entrevista técnica por call, e ela não participou. A gerente da área falou bastante sobre a rotina da área, os problemas e projetos que quer implantar / melhorar, comentou sobre seu estilo de trabalho, foi bem informal, mas não fui entrevistada, não teve perguntas direcionadas a mim, foi mais um bate papo mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, foi mais um bate papo. Só lamento a falha no retorno de feedback, pois eu fiz todos os testes, fiz a devolutiva sobre isso dentro do prazo, e mandei dois emails solicitando uma resposta, e infelizmente não obtive nenhum. I
    R: Interagia durante a conversa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Leão Alimentos e Bebidas.

Entrevista: Muito entrevista muito completa, rápido, ótima equipe de RH. Foram rápidos em dar o retorno, e não tivemos nenhum problema e dificuldade na contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu interesse em trabalhar conosco?

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Pleno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Leão Alimentos e Bebidas, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: O processo Seletivo é bom no aspecto de cumprirem sempre com os prazos do feed back, porém vendem o que não acontece dentro da empresa. A especificação das vagas são totalmente equivocadas e as exigencias vão além do que é realmente necessário para cumprimento das atividades diárias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte seus pontos fortes e fracos é a pergunta mais idiota que você poderá ouvir, então venha preparado para o cliche.
    R: Sinceridade pode ser avaliado como um bom comportamento, mas somente na hora da entrevista.

Negociação: Negociação fechada com pressa de respota, não houve flexibilidade em absolutamente nada, nem quanto ao horario para entrega dos documentos

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).