Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Leão Alimentos e Bebidas

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano de saúde Amil, ótimo atendimento, rápido e fácil, contém aplicativo que facilita para marcar as consultas

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Analista de Planejamento Financeiro - São Paulo, SP

Convênio médico um dos melhores do mercado, vale alimentação de R$200,00 e vale refeição de R$ 27,00 ao dia e bom para região que não tem muitas opções para almoçar.

Auxiliar de Produção - Fazenda Rio Grande, PR

Tem todos os benefícios

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Fazenda Rio Grande, PR

Plano de saúde e odontológico, fretado com a Rimatur que te pega próximo de casa. praça de alimentação no local com uma comida deliciosa....

Estagiário de Qualidade - Fazenda Rio Grande, PR

Para contratos de estágio são dados vale transporte, ótimo plano de saúde, alimentação no local, férias remuneradas, ótimo ambiente de trabalho.

Supervisor de Utilidades - Linhares, ES

Vale Alimentacao R$ 340,00, Custo de Refeiçao baixo na empresa, Plano Odontologico e Medico excelente custo baixo, Nao uso transporte devido disponibilidade

Especialista de Planejamento Estratégico - São Paulo, SP

São benefícios bastante completos e alinhados com o mercado. A previdência é o melhor deles, em minha opinião. E o plano de saúde é por co participação.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Linhares, ES

Empresa com muitos benefícios, gostei muito de ter sido um colaborador da mesma

Analista de SGI - Linhares, ES

Fretado, Vale mercado no valor de R$ 217,00, plano de saúde Amil, de coparticipação e plano odontológico. Possibilidade de previdência privada e Refeitório no local,

Operador de Produção II - Ex-funcionário - Americana, SP

Completos, como todo beneficio padrão

Saiba mais

• Estacionamento
  • Home office
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).