Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Excelente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa deixava a desejar em algumas parte de compromisso com os funcionários como festa de fim de ano nao fazia para os funcionários nao tinha

Contras: No meu ponto de vista nao tenho para essa empresa para mate leoa junior alimentos a empresa dava o bom e do melhor para os funcionários colova

Conselhos para presidência: Ter responsabilidade para as forma de trabalho

Empresa excelente

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura, ambiente bacana, empresa preocupada com os funcionários e com meio ambiente, boa remuneração, oportunidade de crescimento, ótimos funcionarios

Contras: Pouco cursos de aprimoramento, introdução de produtos sem o devido treinamento para equipe comercial, sem incentivos para introdução de novos produtos

Empresa exemplo!

Assistente de Logística

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Muito boa, com ética e respeito! Ao menos no setor que entrei estou satisfeito, pois meu gestor sabe reconhecer um bom funcionário! E não falo por mim pois promoveu muitas pessoas que mereciam e desligou quem era ruim de serviço e não levava a sério!

Contras: Alguns problemas relacionado a pessoas que não podem ver uma equipe ir muito bem e com isso começam a perseguir esta equipe, porém quem faz bem feito não cai por qualquer coisa!

Conselhos para presidência: Continuar neste caminho que está tudo certo!

Excelente empresa

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento. Empresa passando por transformação desde a aquisição pela coca cola brasil. Processos bem definidos e descrição de cargo atualizada.

Contras: O giro de funcionários teve um aumento rápido após a compra pela coca cola, e isso tem atrapalhado a formação de bons profissionais dá casa..

Empresa com oportunidades de participação em projetos e cursos internos.

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Nova América, GO

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento caso deseja-se participar de projetos e cursos, sempre incentivando o funcionário. Todos os colaboradores são muito educados.

Contras: A empresa possui alguns departamentos onde falha a comunicação. Além de haver diversas reuniões que poderiam ser melhor organizadas para haver melhor aproveitamento.

Nada contra a empresa.

Auxiliar

Prós: Excelente! Pagamento politicamente pago nas datas prometidas.benefícios excelentes parcerias com faculdades e outros convênios.participacao de lucro.

Contras: Supervisores despreparados para liderar.nao buscam capacitar as pessoas q de fato merecem reconhecimento. Mas sim pessoas q puxam saco.essas são favorecidas.

Conselhos para presidência: Procure supervisores não pelo fato de ter um diploma. MAS SIM QUE SAIBA LIDERAR UMA EQUIPE.

Excelente oportunidade para se desenvolver

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa de grande porte, com missao e valores excelentes, ambiente de baixa pressao e oportunidade de crescimento junto ao time. contato com diversas areas

Contras: remuneração nao muito atrativa, metodos de trabalho em grande maioria nao sistematizados, equipe de TI nao leva muito a serio e demora com os prazos

Missão rumo a excelência

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Linhares, ES

Prós: Plano de Salário e Encareiramento

Contras: Nenhum. Todos os itens são positivod

qualidade de vida

Operador de Máquinas

Prós: Ótima empresa preocupada com o bem estar dos funcionários ótimo ambiente

Contras: Melhorar avaliação de supervisores

Orgullho de ser Leão!

Supervisor de Processos

Linhares, ES

Prós: Foco no resultado, Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho

Contras: Processos de compras demorados

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).