Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Instabilidade

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. Boa infraestrutura. Bons benefícios. Boa localização. Possibilidade de crescimento. Ambiente com muito respeito.

Contras: Sobrecarga de trabalho. Aumento de trabalho não proporcional ao salário, você assume várias outras funções e não recebe aumento de salário. Muita burocracia, egos muito altos e imaturidade nos cargos de liderança. Muita instabilidade no ambiente de trabalho, o que está ótimo em um dia, uma semana depois já é horrível. Falta de transparência da liderança na comunicação.

Conselhos para presidência: Transparência na comunicação e mais reconhecimento aos funcionários.

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).