Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Área Técnica

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Reconhecimentos de funcionários, com avaliação de desempenhos dentro da CIA. Treinamentos adquiridos por cadas função exercida. salários compatível com mercado de trabalho. Primordial a segurança dos funcionários.

Contras: Sendo uma empresa de grande importâncias, é muito exigentes com a burocracias para realizar qualquer trabalho. Não houve qualquer pontos negativos para esta empresa.

Conselhos para presidência: Continue investindo em funcionários, porque maquinas são todos iguais, mas a mão de obra tem todas as diferenças.

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).