Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, a empresa imprime dinamismo por que está em "construção" exercendo uma pressão adequada - natural para o momento. A competitividade salarial está na remuneração total, já que empresa privilegia a remuneração variável (bônus)

Contras: Há muita dependência das áreas corporativas. Falta mais autonomia para o nível gerencial das unidades. Apesar das reestruturações que a empresa vem passado, existe um número excessivo de gerentes

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para o nível gerencial não corporativo ou não "sênior"

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).