Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Grande empresa, grandes vitórias

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Linhares, ES

Prós: Diferentes horários favoráveis para poder trabalhar, tem bom plano de saúde para o trabalhador, ticket de alimentação bom e justo, salário bom e justo, empresa bem falada e valorizada e ótima segurança no trabalho

Contras: Nao sei dizer porquê nao costumo reparar defeitos quando uma empresa é muito bem falada como a leão alimentos, mais oque so vejo negativo é a forma de emviar currículo que ficou uma barreira de difícil ser contratado na empresa

Conselhos para presidência: Segurança, saúde, higiene, testes para ser operadores para os que se interessam crescer.

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).