Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Empresa exemplo!

Assistente de Logística

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Muito boa, com ética e respeito! Ao menos no setor que entrei estou satisfeito, pois meu gestor sabe reconhecer um bom funcionário! E não falo por mim pois promoveu muitas pessoas que mereciam e desligou quem era ruim de serviço e não levava a sério!

Contras: Alguns problemas relacionado a pessoas que não podem ver uma equipe ir muito bem e com isso começam a perseguir esta equipe, porém quem faz bem feito não cai por qualquer coisa!

Conselhos para presidência: Continuar neste caminho que está tudo certo!

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).