Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Bom

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório de SP tem boa localização. Incentiva comunicação entre todas hierarquias. Paga em dia. Mantém boa oferta de benefícios, de acordo com a média praticada no mercado.

Contras: Feedback estruturado mas ineficaz no objetivo. Estimula exibicionismo e decisões imediatistas, exige constante improviso. Sobrecarga de trabalho. Perda de talentos.

Conselhos para presidência: Atenção para planejamento a longo prazo, estruturar processos, desenvolvimento de pessoas e carreiras.

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).