Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Nada contra a empresa.

Auxiliar

Prós: Excelente! Pagamento politicamente pago nas datas prometidas.benefícios excelentes parcerias com faculdades e outros convênios.participacao de lucro.

Contras: Supervisores despreparados para liderar.nao buscam capacitar as pessoas q de fato merecem reconhecimento. Mas sim pessoas q puxam saco.essas são favorecidas.

Conselhos para presidência: Procure supervisores não pelo fato de ter um diploma. MAS SIM QUE SAIBA LIDERAR UMA EQUIPE.

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).