Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Avaliação Leão Alimentos e Bebidas

Prós: - Nome corporativo deixa seu currículo bem cotado diante do mercado
    - Os horários são respeitados, desta forma raramente sendo necessário ficar até mais tarde
    - Benefiícios são apenas os mesmos oferecidos pelas outras empresas (nada a mais)
    - Próximo a estações/ terminais de ônibus/ marginais

Contras: - Ambiente de trabalho muito sério e antigo (existe pouca descontração e se torna muito cansativo)
    - Muitas regras e pouca flexibilidade (desde processos a horários)
    - Não há subsídios em cursos
    - Plano de carreira fraco
    - Estrutura do escritório é antiga e "apertada"
    - Benefícios fracos e abaixo dos oferecidos em comparação a empresas de grande porte
    - Comunicação descendente fraca
    - Salário abaixo do mercado
    - Não oferece desconto nos produtos

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).