Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Prós: Flexibilidade de horários, calendário de feriados divulgados no começo do ano com as horas que precisam ser compensadas. Bom clima de trabalho com os colegas.

Contras: Carga de 44 horas semanais, falta de planejamento e compartilhamento com os funcionários. Poder é dado para poucos gerentes que muitas vezes não são líders de fato e pouco inspiram os funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor com a liderança. Prepará-los melhor. Em muitos casos coaching urgente para diversos gerentes.

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).