Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Não atingiu minhas expectativas.

Analista Júnior

Prós: - Oferece todos os benefícios de mercado conforme a lei;
    - Aprendizado constante, dia a dia de trabalho não cai na rotina;
    - Marca corporativa forte, proporcionando mais visibilidade no mercado;
    - Alguns produtos do portfólio da Coca-Cala Brasil liberados para consumo interno.

Contras: - Salários abaixo de mercado;
    - Empresa muito conservadora;
    - Muitas regras;
    - Duas culturas em conflito "LEÃO JR (empresa brasileira - cultura conservadora) X - THE COCA-COLA COMPANY (empresa americana - cultura moderna e descolada)";
    - Vários processos em fase de estruturação.
    - Empresa oferece somente benefícios obrigatórios pela lei, nada mais como acontece em outras empresas de grande porte;
    - Ambiente de trabalho não ajuda na produtividade; escritórios mal decorados (feios), mesas mal distribuídas e muito simples (fica a impressão de estar em uma empresa de pequeno porte regional).

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).