Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Excelente

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa deixava a desejar em algumas parte de compromisso com os funcionários como festa de fim de ano nao fazia para os funcionários nao tinha

Contras: No meu ponto de vista nao tenho para essa empresa para mate leoa junior alimentos a empresa dava o bom e do melhor para os funcionários colova

Conselhos para presidência: Ter responsabilidade para as forma de trabalho

Boa empresa, mas.....

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario, liberdade de apresentacao de trabalhos e oportunidade de aprender. liberdade para implementar inovacoes e novas formas de trabalho e pensamento

Contras: Falta de profissionalismo, area de complience é uma piada, nao atua e penaliza certos grupos em detrimento de outros. Por conta disto esta perdendo oportunidades

Conselhos para presidência: Limpar a area Financeira da empresa

Atenção para Retenção de bons profissionais

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui excelentes produtos e processos em alguns pontos. Alguns Executivos e funcionários são extremamente atenciosos e capacitados com paixão pelo que fazem.

Contras: Empresa não se preocupa com a questão de formar pessoas e lideres, quando promove não acompanha o desenvolvimento e inclusive demite para não ter o trabalho de treinar. Esse mesmo chefe prefere apenas cuidar dos processos ao invés de trabalhar as pessoas que podem trazer o melhor resultado. Não existe Plano de Carreira e ou algo para manutenção e retenção de bons profissionais. Penso que preferem sofrer apostando nos colaboradores que somente tem relacionamento interno do que valorizar quem entrega resultados.

Conselhos para presidência: Esteja próximo do seu time comercial, faça avaliações constante de clima e encoraja as pessoas a serem SINCERAS com a ORGANIZAÇÃO. Hoje o time tem MEDO de expor a realidade por medo de retaliação. Existe algumas questões nocivas ao bom desempenho. Os resultados poderiam SER MELHORES. Mas o time esta abandonado e sem um LIDER para seguir. Chefe tem bastante, mas quem mostre e treine para mostrar onde queremos chegar não tem.

otima empresa pra se trabalhar

Operador de Máquinas II

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: preocupação com a segurança do colaborador,poucos descontos,transporte fretado,adicional noturno de 40%,hora extra aos sábados 100%,recrutamento interno.

Contras: muita exigência com relação ao programa TPM que a empresa adotou,ter que apresentar o quadro de controle de perdas para a gerencia o que pra muitas pessoas gera constrangimento e dificuldade de falar em publico.

Conselhos para presidência: gestores com mais espirito de liderança,que auxilia no crescimento do funcionário.

Não se enganem com a imagem que passam

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Um bom lugar para se adquirir experiência profissional, principalmente para aqueles que estão cursando, ou concluíram recentemente graduação. É uma empresa ótima para se relacionar com clientes e fornecedores e fazer network. Permite que você tenha autonomia, dentro dos parâmetros da empresa, para solucionar problemas.

Contras: Cultura extremamente difícil de mudar. É uma empresa, onde as pessoas acham que são as melhores, mas só fazem coisas erradas. Nunca vi um lugar com tanta gente incompetente. Muitas pessoas lá, possuem cargos mais bem assalariados, porém, não possuem qualificação.

Conselhos para presidência: Precisam avaliar melhor, os gerentes que eles colocam lá. Todos os gerentes que passaram, faliram a empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Faz parte do grupo Coca-Cola. Possui código de ética e conduta, o que transmite respeito entre os colaboradores. Possui boas instalações para trabalhar.

Contras: Empresa não possui estratégia definida. Muita politicagem no ambiente corporativo. Salários abaixo da média de mercado. Diferenciação no pacote de benefícios entre os funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir em treinamentos em todos os níveis, capacitação da liderança e plano de carreira/retenção. Olhar com mais cuidado a questão dos benefícios desiguais, principalmente no que tange a diferença do que ganham os funcionários do escritório de São Paulo em relação ao restante da empresa. E finalmente - não menos importante - ter cuidado com a politicagem corporativa, principalmente na área comercial.

Empresa excelente

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura, ambiente bacana, empresa preocupada com os funcionários e com meio ambiente, boa remuneração, oportunidade de crescimento, ótimos funcionarios

Contras: Pouco cursos de aprimoramento, introdução de produtos sem o devido treinamento para equipe comercial, sem incentivos para introdução de novos produtos

boa

Operador A

Linhares, ES

Prós: reconhecimento bons pagadores gosto muito de fazer parte dessa empresa gera muito empregos no estado do espirito santo e satisfatorio fazer parte dessa equipe..

Contras: a leao precisa evoluir no pensamento de trabalhar na escala seis por um se folgace sabado eos domingos ia ser muito menos cansativo e muito mais produtivo..

Conselhos para presidência: folgar as sabados e feriasdos

Empresa exemplo!

Assistente de Logística

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Muito boa, com ética e respeito! Ao menos no setor que entrei estou satisfeito, pois meu gestor sabe reconhecer um bom funcionário! E não falo por mim pois promoveu muitas pessoas que mereciam e desligou quem era ruim de serviço e não levava a sério!

Contras: Alguns problemas relacionado a pessoas que não podem ver uma equipe ir muito bem e com isso começam a perseguir esta equipe, porém quem faz bem feito não cai por qualquer coisa!

Conselhos para presidência: Continuar neste caminho que está tudo certo!

Empresa boa com maus gestores

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dias, benefícios dentro do mercado, empresa séria com bom plano de saúde e odontológico é bom clima organizacional entre os funcionários

Contras: Empresa fechada para novas ideias, equipe de gerência e gestão sem preparo no qual inibem bons profissionais, remuneração abaixo do que é praticado no mercado

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor como os gestores da empresa ajudam sua equipe

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).