Como é trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas?

Muito Bom

Eletricista

Prós: Bons benefícios, ótima estrutura física e tecnológica, muitas oportunidades de crescimento, valorização pessoal, bom plano de treinamento e capacitação,

Contras: Contras: A empresa necessita de ter mais zelo pelos procedimento de recrutamento e seleção para que sempre o efetivo organizacional seja qualificado

Boa para trabalhar, mas não por muito tempo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para trabalhar e oportunidades internas são muito normais na empresa. Os benefícios seguem o padrão do mercado, com boa qualidade, as áreas de apoio são valorizadas

Contras: Falta de visão estratégica devido à muitas mudanças no curto prazo, baixa autonomia da liderança e pouca valorização para as áreas de core bussiness. Modelo de negócio com muitos tomadores de decisão, fazem com que a gestão seja mais política do que lógica.

Empresa com ótima estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2014

Linhares, ES

Contras: A empresa necessita de ter mais zelo pelos procedimento de recrutamento e seleção para que sempre o efetivo organizacional seja qualificado.

Assistente de Logística

Linhares, ES

Prós: valores .... a empresa tem valores sólidos. compromisso com segurança e qualidade. busca sempre inovação e crescimento do seu time.........

Contras: burocracia , muitos procedimentos desnecessários... pode ser mais simples.

empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Linhares, ES

Prós: Oferece oportunidades internas, treinamentos, bons benefícios, clima organizacional amistoso, ambiente de trabalho muito agradável, boa estrutura.

Contras: Precisa melhorar o perfil "agressivo" de alguns gestores, implantar programas que possibilitem melhores e mais assertivos feedbacks pois muitas vezes acontecem desligamentos e o desligado não sabe os reais motivos.

Instabilidade

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. Boa infraestrutura. Bons benefícios. Boa localização. Possibilidade de crescimento. Ambiente com muito respeito.

Contras: Sobrecarga de trabalho. Aumento de trabalho não proporcional ao salário, você assume várias outras funções e não recebe aumento de salário. Muita burocracia, egos muito altos e imaturidade nos cargos de liderança. Muita instabilidade no ambiente de trabalho, o que está ótimo em um dia, uma semana depois já é horrível. Falta de transparência da liderança na comunicação.

Conselhos para presidência: Transparência na comunicação e mais reconhecimento aos funcionários.

Área Técnica

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Reconhecimentos de funcionários, com avaliação de desempenhos dentro da CIA. Treinamentos adquiridos por cadas função exercida. salários compatível com mercado de trabalho. Primordial a segurança dos funcionários.

Contras: Sendo uma empresa de grande importâncias, é muito exigentes com a burocracias para realizar qualquer trabalho. Não houve qualquer pontos negativos para esta empresa.

Conselhos para presidência: Continue investindo em funcionários, porque maquinas são todos iguais, mas a mão de obra tem todas as diferenças.

Boa empresa para se trabalhar, mas esteja preparado para muitas mudanças.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, acesso a bastante ferramentas para trabalhar, bônus, liberdade para trabalhar, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Por pertencer a muitos donos, as decisões demoram a serem tomadas e há muita cobrança por parte dos sócios o que reverte para os funcionários muita instabilidade no dia-a-dia.

Uma empresa boa, porém precisa dar atenção a comunicacao

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios são os de mercado. Além da estrutura que é bem boas tanto os equipamentos quanto mobikiario. Salário tb e i que mercado oferece! Oportunidade de crescimento

Contras: A comunicação e bem falha! A gestão não se entende e isto reflete nos colaboradores. Acredito que investimento em treinamento também seria uma boa!

Uma ótima oportunidade de estágio!!!

Prós: Muita oportunidade de aprendizado e liberdade de criação. Também tem elevado grau de autonomia. Há a sensação de que você é o próprio chefe de suas atividades.

Contras: Acredito que um dos pontos negativos esteja relacionado a baixa remuneração, porém este, está de acordo com o setor. Contudo, a empresa investe muito no bem estar do funcionário.

Leão Alimentos e Bebidas

Descrição:A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. Atuamos nos segmentos de néctares, bebidas mistas, energético, isotônicos, achocolatado e chás secos, solúveis e prontos para beber, que integram os produtos das marcas das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power. Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, contamos atualmente com mais de 2.700 funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), além do escritório corporativo em São Paulo (SP).