Como é trabalhar na Leandro & Stormer?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência interessante, mas sem muita perspectiva de longo prazo para mim.

Assessor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Bom relacionamento com diretoria e colegas de trabalho. Tinha liberdade para mostrar minhas ideias e tentar fazer algo diferente. O trabalho era tranquilo.

Contras: Faltava um pouco de clareza sobre o que esperavam de mim. Não tinha um plano de carreira bem estabelecido. Vale refeição um pouco baixo, considerando a localização.

Ambiente desafiador e recompensador

Prós: Ambiente saudável com gestores e funcionários bem intencionados. O grupo costuma se ajudar e reconhece talentos, tanto que costuma oferecer oportunidades para os funcionários mais engajados e comprometidos. A localização é excelente.

Contras: Empresa está se reposicionando no mercado o que causou grandes mudanças no ambiente, de forma que tudo parece ainda um pouco confuso. Acredito que é o tempo pra me acostumar.

Equipe comercial em aperfeiçoamento constante

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Lideranças apoiam muito no desenvolvimento de todos. Equipe trabalha muito unida e se ajudam a atingir metas.

Contras: Burocracia excessiva imposta pelo escritório ao qual é filial..........................

Melhores Aprendizados no setor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Incentivo constante por melhorias, liderança presente no desenvolvimento do funcionário. Empresa formada por pessoas sinceras e que sabem diferenciar o pessoal do profissional. Busca por resultado de metas e no desenvolvimento. Empresa em crescimento com visão e objetivos traçados. Cultura empresarial onde todos se ajudam

Contras: Burocracia excessiva por ser filial a uma grande corretora financeira presente no país.

Conselhos para presidência: Implementar incentivos, benefícios e melhora na remuneração.

Leandro & Stormer