Como é trabalhar na Leadership?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito boa!

Coordenador Administrativo Comercial

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário e local. Empresa sempre preocupada com os salários dos funcionários. Ajudando bastante na motivação de todos eles. Essencial no mercado.

Contras: Empresa familiar, com pouca estrutura profissional. Poderia ter melhores benefícios e bem mais dinâmica. É o que falta para dar certo. Apenas isso.

Empresa media

Entrevistador de Pesquisas de MercadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente tranquilo, poucas pessoas no grupo, pouco ruído no lugar de trabalho

Contras: excesso de monitoria, trabalho extremamente rotineiro, falta de preparo por parte de alguns lideres.

Bom

EntrevistadorEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Ambiente, bem positivo, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: não possui, nenhum tipo de reclamação, pois a empresa sempre pagou bem, não tenho o que reclamar nesse sentido. Bem localizada também era um bom lugar

Leac estágio

Biomédico

Brasília, DF

Prós: Aprendizado e conhecimentos adquiridos professores qualificados e amaveis dispostos a ajudar e enriquecer os conhecimentos de seus alunos ambiente agradavel

Contras: Falta de equipamentos mais modernos o que nao impede que aprendamos e possamos aperfeiçoar os nossos conhecimentos cada vez mais e mais professores nota 10

Leadership